· 𝐦𝐚𝐤𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐟𝐞𝐞𝐥 𝐦𝐲 𝐥𝐨𝐯𝐞 ·

1.8K 152 280
                                    

•°• ✾ •°•

⚠ᴀᴛᴇɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ⚠

ᴇssᴇ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴘᴏᴅᴇ ᴅᴇsᴘᴇʀᴛᴀʀ
ɢᴀᴛɪʟʜᴏ ᴇᴍ ᴀʟɢᴜᴍᴀs ᴘᴇssᴏᴀs.

sᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ́ sᴇɴsɪ́ᴠᴇʟ ᴀ
ᴇssᴇ ᴛɪᴘᴏ ᴅᴇ ᴄᴏɴᴛᴇᴜ́ᴅᴏ.

ɴᴀ̃ᴏ ʟᴇɪᴀ!

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Era tarde da noite. As luzes da casa estavam apagadas.

Apenas um cômodo com uma luz fraca.

O quarto do Hwang estava com algumas velas ligadas, iluminando o ambiente.

No teto do quarto, há um aro sustentado, e uma corda descia por ela.

Félix estava na ponta dos pés, no centro do quarto, sendo erguido pela corda que estava amarrada em seus pulsos, acima da cabeça.

Estava já sem os sapatos. Mas as meias continuavam em seus pés, e o short vestido.

Seus olhos estavam vendados, e a boca abrigava um Gag Ball.

- Você vai ficar tão lindo...

Hyunjin tinha uma vara fina de bambu na mão.

- Quero que fique com o short... Te deixou perfeito. - Passou a vara pelo corpo fino, fazendo o outro se arrepiar por inteiro.

Afastou-se de Félix, o observando.

Félix balançava a cabeça às vezes, procurando pela presença do Hwang.

Um barulho no vento foi ouvido, e o primeiro golpe foi acertado.

Diretamente na costela, o fazendo tremelicar, e tentar se segurar na corda, e o gemido, junto do grito, ser abafado pelo objeto na boca.

- Será que eu consigo escrever meu nome..?

- U-Uhum... - Félix murmurou, balançando a cabeça em confirmação.

- Ah, é mesmo..? Vamos ver. 1... 2... 3...

Deu dois golpes na vertical na cintura, e um na horizontal.

Os gemidos altos de Félix, eram abafados, e seu corpo entrava em espasmos, a cada golpe.

- Pra baixo... Pra cima... Pra baixo... Pra cima... E também, pra cima, pra baixo e no meio. - Hyunjin tinha feito o W e o A, rapidamente na barriga do loiro.

O Lee tentou gritar, se engasgando com a saliva acumulada na boca, enquanto uma outra quantidade tentava sair. O corpo espamava com força. Estava pendurado ficando nas pontas dos pés, e os pés já falhavam em tentar mantê-lo estático.

- Será que você ainda aguenta o resto?

O outro respondeu mexendo a cabeça freneticamente em confirmação.

Hyunjin rapidamente terminou de fazer o N e o G, com a última letra, saindo deformado.

Félix se debruçava em engasgos, com a respiração falhada, e resmungos indecifráveis que tentavam sair da boca.

- Ficou um pouco torto... Mas não 'tá nada mal.

Passou a ponta da vara pelo nome recém feito, espalhando as gotículas de sangue por ali.

- Afasta as pernas. - Hyunjin abriu a perna alheia com o pé, o fazendo se agarrar na corda de forma desajeitada.

- Eu mandei abrir as pernas.

• 𝐦𝐢𝐧𝐞 •                                                      𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱Onde histórias criam vida. Descubra agora