· 𝐰𝐚𝐭𝐚𝐬𝐡𝐢 𝐧𝐨 𝐭𝐞 𝐰𝐚 𝐛𝐮𝐭𝐚𝐝𝐚 𝐲𝐨 𝐁𝐀𝐊𝐀 ·

1.1K 92 254
                                    

•°• ✾ •°•

⚠ᴀᴛᴇɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ⚠

ᴇssᴇ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴘᴏᴅᴇ ᴅᴇsᴘᴇʀᴛᴀʀ
ɢᴀᴛɪʟʜᴏ ᴇᴍ ᴀʟɢᴜᴍᴀs ᴘᴇssᴏᴀs.

sᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ́ sᴇɴsɪ́ᴠᴇʟ ᴀ
ᴇssᴇ ᴛɪᴘᴏ ᴅᴇ ᴄᴏɴᴛᴇᴜ́ᴅᴏ.

ɴᴀ̃ᴏ ʟᴇɪᴀ!!

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

- Eu trouxe pra você. - Era antes do início das aulas do dia seguinte. Como novo costume, Félix e Siwoo estavam na cafeteria do colégio fazendo o desjejum. Jungwon esticou o envelope pra Félix. - Aqui tem 1 milhão. Sei que não é o suficiente pra cobrir sua dívida com a Manoban, mas eu queria te ajudar de alguma forma. E contanto que você tenha dinheiro, pode continuar apostando.

- Muito obrigado. Fico feliz em saber que estamos nos tornando amigos. Mas de verdade, eu não preciso.

- M-Mas porque?

- Bom, ela não me cobrou até agora. Ah, e o comitê de tesouraria me mandou uma coisa.

━━━━━━━━━━━━━━

- Jisung. Jisung..! - Bangchan deu um peteleco na cabeça do baixinho que estava jogando no nintendo portátil.

- Ai. Que foi?

- A Sumika Rey quer falar com o Minho.

- Ele 'tá ocupado agora. Mas eu acho que posso atender ela. Manda ela entrar.

- Sumika Rey. Entre. - Bangchan se encostou na parede, despreocupado com a situação a seguir.

- Precisa de alguma coisa? Eu 'tô muito ocupado, então fala logo.

- Eu quero que olhe esse livrinho que o imbecil do seu namorado me enviou hoje. - Esticou o livreto na direção do baixinho. - Afinal, o que significa esse livrinho ridículo, hein garoto?

- Ai garota... Significa exatamente o que 'tá escrito. - Disse com pouco caso.

- Para de brincar garoto, eu quero que me explique o que 'tá escrito nesse texto.

- Como eu já te disse, é exatamente o que 'tá escrito. O que estiver escrito nesse livreto, é o que vai acontecer com você na realidade.

- Ahn?

- Isso! Passei de fase! Viva! - Han comemorou, e empurrou o videogame, pulando da cadeira, por fim observando aquela caderneta. - Uau, você tem sorte. Vai se casar com um político. - Caminhou poucos passos em direção da saída, e olhou pra trás encarando a garota novamente. - Olha, o Daejung é um pedófilo nojento. Então eu jamais iria querer me casar com um homem igual a ele. Mas ele tem muito dinheiro, e muitos contatos, então eu acho que vai se dar muito bem. - Retirou o pirulito da boca e o lambeu. - Pra falar a verdade tudo já foi decidido.

- Ahn? Tudo já foi decidido?

- Foi sim. Essa decisão já foi tomada. - Sorriu.

- Mesmo se isso for verdade, você acha que eu vou me casar a força? De jeito nenhum, eu nunca vou me casar só porque-

- Olha só não me importa o que você pensa. Essa decisão já foi tomada. E tem várias maneiras de obrigar uma pessoa a fazer aquilo que precisa ser feito, você entendeu?

- Cala a boca! - Ela jogou o livro na parede, batendo ao lado de Christopher, que seguia implacável, de olhos fechados. - Eu me recuso a obedecer essa merda!

• 𝐦𝐢𝐧𝐞 •                                                      𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱Onde histórias criam vida. Descubra agora