•°• ✾ •°•
Hyunjin tirou Félix das amarras, ajudando a descer, e se firmar no chão.
- Nossa, ele sabe ser delicado.
- Tenho que cuidar bem das minhas coisas.
Félix o encarou nos olhos.
Ambos se encaravam sérios.
- Você 'tá bem? - O Hwang perguntou.
- Isso te importa?
- Talvez.
- Estou. Obrigado.
- Legal.
Hyunjin foi até o interruptor acendendo a luz, a claridade incomodando ambas visões.
- Fica aqui.
- O que? Mas eu-
- Isso é uma ordem.
- Eu tenho que terminar de arrumar meu apartamento... - Murmurou.
- Depois da um jeito nisso. Eu quero que você fique aqui.
- Como sabe que não vou te esfaquear a noite pra me livrar de você?
- Você não teria coragem.
- Paga pra ver.
O Hwang o empurrou contra a parede, o apertando pelo pescoço com a mão.
- Você é muito insolente. Será que eu vou ter que te ensinar boas maneiras? - Apertou mais, cortando a respiração do garoto.
- Se sentiu em perigo? - Disse por um fio se voz, rindo nasalado.
- Garoto, você... - Encarou o rosto fino por mais alguns segundos, vendo os olhos já lacrimejando e se fechando, enquanto a boca procurava por oxigênio.
Hyunjin o soltou. - Você me testa.
- E você gosta. - Disse massageando o pescoço.
- Talvez.
O moreno foi até o guarda-roupas pegando uma toalha na parte supeior do móvel.
- Vem. Eu vou te ajudar. - Disse chegando perto do menor.
- Você não é bipolar, não? - Riu.
- Eu sei ser legal, loirinho. - Bagunçou os cabelos alheios. - Não se acostuma.
- Não se preocupe com isso, suas duas maneiras me agradam.
Hyunjin o pegou no colo, com um sorriso nos lábios.
- Você é um anjo...
- Não, eu sou pior...
O Hwang o levou até o banheiro, o colocando na banheira.
- Eu vou te deixar uma muda de roupa em cima da pia, junto da toalha. Não precisa se preocupar, fique o tempo que quiser.
Se afastou indo em direção a porta.
- No mais, se precisar de algo, pode me chamar. Se precisar de escova, pente, ou algo, tem no armário. - Completou saindo do cômodo.
Félix tirou o resto das roupas que ainda cobriam parte de seu corpo colocando-as dobradas no canto do chão.
Fechou a cortina que ali havia, e ligou a torneira. Relaxou o corpo, esperando a encher, olhando pra água que aos poucos ia atingindo mais alto em seu corpo.
Hyunjin adentrou o banheiro, mas só para deixar as roupas na pia, e sair de novo, dando privacidade ao Lee.
A verdade é que, não é porque o Hwang agora tinha controle sobbre Félix, que tinha que lhe tratar de forma ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐦𝐢𝐧𝐞 • 𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱
Фанфик═════════ ✥.❖.✥ ═════════ Em uma escola, onde depois das aulas os alunos podem fazer o que quiser, e os professores não se responsabilizam. Agora os alunos começaram a fazer o que queriam. Hwang Hyunjin, um aluno do terceiro ano, de uma família r...