· 𝐭𝐡𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭𝐞𝐝 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐬 ·

989 76 285
                                    

•°• ✾ •°•

ɴᴏᴛᴀ: ᴀ ᴘᴀʀᴛɪʀ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ
ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴏ ᴊᴏɢᴏ, ᴀʟɢᴜɴs ғᴏʀᴍᴀᴛᴏs ᴅᴇ
ʟᴇᴛʀᴀs ᴠᴀ̃ᴏ ᴍᴜᴅᴀʀ.

ᴀs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ᴄᴏɴsᴇɢᴜᴇᴍ sᴇ
ᴄᴏᴍᴜɴɪᴄᴀʀ ᴘᴏʀ ɢᴇsᴛᴏs,
ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴛᴇʟᴇᴘᴀᴛɪᴀ!
ᴍᴀs ɴᴀ̃ᴏ ǫᴜᴇʀᴏ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ
"ᴀɪ, ᴇʟᴀ ᴍᴇxᴇᴜ ɴᴏ ʀᴏsᴛᴏ,
ᴇ ғᴇᴢ ᴀǫᴜɪʟᴏ, ᴇ ᴀǫᴜɪʟᴏ ᴏᴜᴛʀᴏ."

ᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴅᴇ ʜᴏᴊᴇ ᴇsᴛᴀ́
ᴇɴᴏʀᴍᴇ, sᴇ ᴘʀᴇᴘᴀʀᴇᴍ.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

- Você acha que o Yeonjun realmente fez isso? - Minnie perguntou a Félix.

- Acho sim, na verdade, não tenho dúvidas.

- Mas por quê?

- Dívida? Status? De uma coisa eu sei, o Kwan não chegou nessa posição apenas por contribuições. E eu sei que ninguém do grupinho dos meninos colocou ele nessa posição. Então a única opção é o Yeonjun, ele também tem forte influência, e só por ele mesmo, igual o Hyunjin e os outros garotos. Se ele quis chegar tanto em cima, pra tanta influência, e você junta esse fato com a aparência suspeita do Yeonjun... Bingo. Ele tem alguma dívida com o Yeonjun.

- Só tem uma pessoa que pode ser que possa te confirmar isso...

- Quem?

- Hyunjin. Ou talvez, o próprio Yeonjun.

- Hyunjin é fora de questão... Ele fica puto só de ouvir o nome dele.

- Então você só tem uma escolha...

O silêncio prevaleceu entre os dois, até Minnie quebrar o gelo.

- Onde 'tá o Siwoo?

- Ele foi embora mais cedo. Precisou ir resolver algumas coisas de família...

- Oi, d-desculpem a demora... Jungwon se sentou.

- Esqueceu o caminho pra cafeteria? - Nicha brincou com o garoto.

- N-Não, eu tive que ir à um lugar...

- Sei, sei... Bom, aproveitem o café de vocês, eu tenho que ir em um lugar. - Minnie se levantou, saindo.

- Vocês dois estão bem misteriosos... - Félix comentou.

Jungwon nada disse, apenas tentou disfarçar olhando ao redor.

━━━━━━━━━━━━━

- Esse é meu relatório, o presidente do clube de cultura tradicional, Kwan Dulnesibion, participou de uma aposta eleitoral há dois dias atrás.

.♥. ·ᶠˡᵃˢʰᵇᵃᶜᵏ· .♠.

- P-Por quê..? Pensei que t-tinha organizado tudo perfeitamente, m-mas agora... - Kwan estava ofegante, e soando frio, sentindo calafrios pelo corpo todo. A pressão que já estava baixa, desceu mais, e o garoto caiu desacordado com a respiração fraca, no chão.

- Senhor Kwan! Senhor! Alguém! Socorro, alguém ajude! - Hengusu gritava por ajuda.

- Minha nossa. Ele não aguentou a pressão e desmaiou. - Uma garota alta de cabelos longos e loiros disse.

- Que patético, como ele é fraco e frágil. - Disse a outra garota de também cabelos loiros porém presos em duas tranças.

.♥. ·ᶠˡᵃˢʰᵇᵃᶜᵏ· .♠.

• 𝐦𝐢𝐧𝐞 •                                                      𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱Onde histórias criam vida. Descubra agora