•°• ✾ •°•
⚠ᴀᴛᴇɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ⚠
ᴇssᴇ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴘᴏᴅᴇ ᴅᴇsᴘᴇʀᴛᴀʀ
ɢᴀᴛɪʟʜᴏ ᴇᴍ ᴀʟɢᴜᴍᴀs ᴘᴇssᴏᴀs.sᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ́ sᴇɴsɪ́ᴠᴇʟ ᴀ
ᴇssᴇ ᴛɪᴘᴏ ᴅᴇ ᴄᴏɴᴛᴇᴜ́ᴅᴏ.ɴᴀ̃ᴏ ʟᴇɪᴀ!!
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
· · • Hᥕᥲᥒg Hᥡᥙᥒjιᥒ.
Félix e eu não nos tardamos em voltarmos a nos beijar. Durante o beijo quente, eu soltei os pulsos dele rapidamente, assim que comecei sentir as mãozinhas inquiestas abaixo de mim.
Antes mesmo de conseguir retirar o cinto por completo, Félix facilitou o trabalho afastando os pulsos, fazendo o couro deslizar, e eu joguei aquilo em qualquer canto, escutando um barulho de metal batendo em madeira, o que julguei ser a mesa dele. Mas não demos a mínima, estávamos muito ocupados com algo melhor.
Sem demora, ele me agarrou com uma mão pelos cabelos, e a outra em minhas costelas, indo até o meio das costas, e voltando, arranhando minha pele por ali.
E eu não estava diferente, com uma mão em seu pescoço, e outra agarrando sua cintura com força.
Eu já estava duro novamente, e ainda dentro dele, então comecei a me mover, porém dessa vez lentamente, e fundo.
Não demorou pra ele voltar a gemer, dessa vez contra o beijo, e começar a rebolar, me fazendo gemer junto a ele.
Senti ele levantando o corpo, como se quisesse que eu me movesse, então sai de dentro dele, e me deitei ao seu lado.
Eu queria que ele tomasse controle, mas não totalmente, queria que ele também pudesse agir como quisesse. Não estava pedindo pra ele ser o dominante, até porque está mais que claro que ele não conseguiria. O rosto do Félix está praticamente descrito em sou submisso.
Deixei com que ele subisse em cima de mim, pegando meu pau, posicionando em sua entrada que já expulsava meu gozo, mas ele usou aquilo como lubrificante pra descer em mim até o final, sentindo suas paredes estreiras se contraírem ao meu redor, me apertando.
Eu não fiz nada, deixei que ele mesmo começasse a subir e descer, apenas deixava minhas mãos em suas coxas, as apertando.
Não sei quantas vezes Félix tinha transado, ou com quantas pessoas diferentes, mas aquela, claramente, era sua primeira vez cavalgando em alguém.
Suas reações eram como as de um garoto virgem recebendo um boquete pela primeira vez, eram deleitosas, e seus gemidos eram do fundo do peito, vindo manhosos, como se liberassem todo seu tesão por eles.
Ele começou a apenar ondular-se, subindo lentamente, e descendo lentamente também, até quando ele começou a passar a quicar com mais lascívia, gemendo mais alto, mal mantendo os olhinhos amendoados abertos.
O barulho do choque dos nossos corpos foi ficando mais alto e obsceno, ele já quicava de uma maneira totalmente diferente, com força e mais rapidez, provavelmente o prazer tomando conta de seu corpo mais, e mais.
Eu queria tanto tocá-lo. E parece que Félix leu meus pensamentos, porque ele pegou minhas mãos as arrastando pelo seu corpo, tombando sua cabeça pra trás, enquanto eu percorria seu corpo, que ele as levava até seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐦𝐢𝐧𝐞 • 𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱
Fanfic═════════ ✥.❖.✥ ═════════ Em uma escola, onde depois das aulas os alunos podem fazer o que quiser, e os professores não se responsabilizam. Agora os alunos começaram a fazer o que queriam. Hwang Hyunjin, um aluno do terceiro ano, de uma família r...