•°• ✾ •°•
⚠ᴀᴛᴇɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ⚠
ᴇssᴇ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴘᴏᴅᴇ ᴅᴇsᴘᴇʀᴛᴀʀ
ɢᴀᴛɪʟʜᴏ ᴇᴍ ᴀʟɢᴜᴍᴀs ᴘᴇssᴏᴀs.sᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ́ sᴇɴsɪ́ᴠᴇʟ ᴀ
ᴇssᴇ ᴛɪᴘᴏ ᴅᴇ ᴄᴏɴᴛᴇᴜ́ᴅᴏ.ɴᴀ̃ᴏ ʟᴇɪᴀ!!
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
· · • Lᥱᥱ Fᥱ́ᥣι᥊.
A verdade é que eu nunca me senti tão atraído por alguém, como me sinto por Hyunjin.
Ele é como meus desejos coadunados em uma só pessoa.
Ele é um demônio. Corrompendo meu corpo e minha alma aos poucos. E o pior... Eu estou gostando, e quero cada vez mais.
Eu pensei que nunca encontraria alguém como ele, apenas em sonhos.
Mas ele é real. E melhor de tudo. Ele me escolheu, ele me tem. E eu vou fazer de tudo para não deixar de pertencer.
- 'Tá tão necessitado assim?
- Uh-Uhm... Eu preciso de você... Em mim...
Foi o suficiente pro Hwang me pegar em seus braços. Passei minhas pernas ao redor do seu torso, e meus braços pelo seu pescoço.
- Onde é seu quarto? Uh? - Hyunjin agarrou minha cintura, me descendo um pouco pra baixo, me arrastando sob seu pau já ereto.
- Mmmhh... U-Última porta do corredor virando a direita.
Mal terminei de dizer, e já estava indo em direção.
Chegando lá, ele me jogou na cama, indo até as cortinas as fechando, voltando em minha direção.
Eu ainda seguia na mesma posição, com as pernas dobradas, e abertas, observando o homem na minha frente.
Hyunjin tirou os coturnos lentamente, e o mesmo com o cinto, o desatando, puxando de seu quadril até estar todo em suas mãos, tudo isso enquanto me olhava nos olhos.
Estendeu-me uma mão, e após segura-la, Hyunjin me puxou com delicadeza, até eu me sentar sob minhas pernas.
Retirou minha blusa, e novamente com meus braços ainda estendidos, o Hwang passou o cinto por meus pulsos até prendê-los.
Após isso, eu vi o Hwang tirar sua blusa, desatando cada botão, largando ali no chão junto a minha. Desabotoou a calça, e também tirou deixando-a por ali no chão.
- Deita.
Ele mandou, e eu obedeci, me deitando novamente, e tendo ele erguendo minhas coxas, e puxando minha peça íntima de mim.
- Eu tenho lubrificante. Primeira porta, no fundo da segunda gaveta. - Anunciei, e Hyunjin foi até lá. - Também tem camisinha. Se você quiser...
Ele voltou, com o tubo médio pela metade em mãos. - Não. Eu quero te sentir por completo.
Me levantei um pouco mais, esticando os braços, pra pegar o tubo.
- O que está fazendo? - Ele puxou o objeto de volta pra si.
- M-Mas não é pra e-eu fazer? - Perguntei confuso. Eu sempre tive que me preparar, não sei porque agora seria diferente.
- Comigo não. - Me fez deitar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐦𝐢𝐧𝐞 • 𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱
Hayran Kurgu═════════ ✥.❖.✥ ═════════ Em uma escola, onde depois das aulas os alunos podem fazer o que quiser, e os professores não se responsabilizam. Agora os alunos começaram a fazer o que queriam. Hwang Hyunjin, um aluno do terceiro ano, de uma família r...