· 𝐰𝐡𝐚𝐭 𝐫 𝐲𝐨𝐮 𝐝𝐨𝐢𝐧𝐠 𝐢𝐧 𝐡𝐞𝐫𝐞? ·

1.1K 122 144
                                    

•°• ✾ •°•

· · • Lᥱᥱ Fᥱ́ᥣι᥊.

No dia seguinte, eu perdi a hora.

Sim!

Eu acordei onze da manhã. Não tinha nem jeito de eu ir pra escola.

Procurei o celular com um pouco de dificuldade, pois não me recordava aonde havia deixado. Porém depois de acha-lo, o que eu vi de mensagem, e chamada perdida de Siwoo, era brincadeira...

Sério, ele me ligou mais que minha mãe ligaria se eu sumisse por dois dias inteiros, sem dar satisfação. E pior... Como eu não acordei? Meu celular não estava no silencioso, o volume não estava nas alturas, mas também não estava quase mudo.

Se eu não mandar ao menos um áudio pra ele, eu sei que ele vai morrer do coração.

- Oi Siwoo... Bom dia... Não precisa preocupar viu, ontem eu fiquei muito tempo estudando na frente do computador, e o brilho não me fez muito bem pras vistas. Minha cabeça, e meus olhos 'tavam latejando de dor. Então eu só me joguei na cama, e nem botei o celular pra despertar, por isso perdi a hora. Se você puder depois me manda o que foi dado hoje. Boa aula!

Terminei de gravar o áudio, e me afundei nas cobertas novamente. Já tinha perdido a aula, e minha cabeça ainda doía.

━━━━━━━━━━━━━

Dormi não sei por quanto tempo, mas acordei com meu celular tocando debaixo do meu ouvido.

Peguei, e atendi sem ver quem era.

- Alô..?

- Filho, como você 'tá? Não conseguimos nos falar no final de semana, foi conturbado. Mas 'tá tudo bem com você? Espera... Que horas são ai? ... Não deveria estar na aula?

- Bom dia, mãe. Sim, eu 'tô bem. E sim, era pra eu estar na aula, mas minha cabeça 'tá explodindo de dor, e não escutei o despertad-

- DOR!? O que aconteceu? Você bateu em algum lugar? Te bateram? 'Tá se sentindo doente?

- Não, não... Mãe, fica tranquila, eu 'tô bem. Ontem eu fiquei estudando até tarde no computador, e a luz deve ter me feito mal.

- Você devia comprar um óculos de lente azul pra isso. Ou isso pode acabar fazendo mal pra você.

- É verdade, eu vou olhar isso depois. Mas e ai, como você 'tá? E o papai?

- Nós estamos bem. Morrendo de saudade, claro! Mas no geral, estamos bem. Estamos pensando em viajar pra Bahamas de novo pra renovar os votos.

- Gente, vocês renovam os votos todos os anos desde que eu me entendo como ser humano.

- Ahh meu filho, mas quando você tiver a pessoa perfeita na sua vida, vai ser a mesma coisa! Ainda mais quando se amam eternamente.

- Ahahah... Ai mãe, ás vezes eu me sinto falando com uma amiga, ou uma irmã. Juro.

- E isso é ótimo, não? Eu me vejo como uma mãe jovial, em todos os sentidos.

- Isso é verdade. Só é um poouco preocupada demais.

- Mas isso é porque eu sou mãe, e você é meu filho. Independente da sua idade, vai sempre ser meu bebê, que eu vou querer cuidar pra sempre. Se eu pudesse faria isso pra sempre, pra te proteger do mundo, e você não precisar sofrer pra nada.

• 𝐦𝐢𝐧𝐞 •                                                      𝐡𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱Onde histórias criam vida. Descubra agora