𝔇𝔢𝔷

206 26 67
                                    

Lee Know, como era chamado Minho quando estava sendo treinador e Jisung treinavam mais uma vez como de costume, Jisung já estava curado dos machucados que havia ganhado durante os dias ali, entretanto Lee Know ao passar a espada pela blusa de Jisung e rasgando percebeu um enorme machucado, que parecia estar infeccionado, com um golpe rápido Lee Know colocou sua lâmina no pescoço de Jisung.

Lee Know deslizou a lâmina lentamente pelo pescoço de Jisung, sem o machucar, o mais novo o encarava firmemente, sem demonstrar um pingo de medo.

ᅳ Quem fez essa marca em você? ᅳ Lee Know falou encarando o corte que descia da clavícula de Jisung até o peitoral.

ᅳ E você se importa? Você os faz ᅳ Jisung falou firme e irritado ainda o encarando.

ᅳ Eu sei de cada corte que fiz em você, gravei cada parte que lhe toquei Blueberry, para quando não aparecerem mais, eu perceber que você melhorou na luta, ao ponto de não me deixar o ferir, mas esse corte não é um corte de treino, é um para realmente ferir, não foi eu que fiz, quem foi? ᅳ Lee Know falou sério e firme soltando a espada e passando o dedo indicador pelo machucado.

ᅳ Se o treino já acabou, vou me retirar Lee Know ᅳ Jisung falou mas antes mesmo de se virar Minho colocou uma de suas mãos em seu rosto e o puxou.

ᅳ Blueberry ᅳ Lee Know falou com malícia enquanto tentava manter a calma ᅳ Só eu posso te tocar, quem fez isso com você? ᅳ O Naturalista perguntou mais uma vez a Jisung que revirou os olhos e empurrou Lee Know.

ᅳ Não sou sua propriedade, gatinho ᅳ Jisung falou se afastando de Lee Know e encarando seus olhos raivosos ᅳ Foi o treinador Jiwo, se isso é tão importante pra você ᅳ Jisung falou e se virou de costas se retirando e deixando Lee Know sozinho encarando a sala do treinador.

Afosíosi se sentou em frente a porta da sala, como um convite a Lee Know, que não tardou a marchar em direção a sala e abrir a porta brutalmente assustando o treinador e a mulher que estava com ele aos beijos.

ᅳ Saia! ᅳ Lee Know exclamou para mulher que se apressou a sair, apesar de não entender exatamente o motivo de ter ficado tão irritado, Minho não sairia dali sem dar um aviso a Jiwo.

Afosíosi fechou a porta com um empurro com a pata traseira e então subiu sobre a mesa do treinador que estava sentado, a pantera o encarou enquanto balançava o rabo.

ᅳ Não sabe bater? ᅳ O homem perguntou mantendo a calma.

ᅳ Fique longe de Jisung ᅳ Lee Know falou lentamente se aproximando do treinador, que antes era seu amigo.

ᅳ Se não? Não gostou que brinquei com seu brinquedinho ᅳ O homem falou audacioso e abriu um sorriso.

Afosíosi rosnou e passou a língua entre as pressas às deixando a amostra, Lee Know sorriu de canto e tirou uma das facas do bolso rapidamente a enfiando na cadeira bem ao lado do rosto de treinador, raízes repletas de espinho se envolveram nos pulsos do homem o perfurando e o prendendo na cadeira, assim como em seus tornozelos o de cabelos roxo se inclinou para perto do homem de olhos arregalados, Lee Know falou com a voz lenta e grave:

ᅳ Jisung não é um brinquedo, é meu inimigo, você não vai nem querer imaginar o'que irei lhe fazer caso se quer esbarre nele novamente, não me importo se foi a Rainha que o enviou, não tente o ferir ᅳ Lee Know terminou sua fala retirando a faca da cadeira e saindo da sala sendo acompanhando por Afosíosi que derrubou a jarra de água que estava sobre a mesa.

ᅳ LEE KNOW! ᅳ Jiwo gritou ainda amarrado a cadeira.

𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞

Profecia//MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora