𝔒𝔫𝔷𝔢

212 25 33
                                    

Minho acordou no meio da noite e observou a pantera ao seu lado, a luz da lua fazendo o pelo brilhar, levando olhar até a porta Minho observou Jisung que estava sentado na ponta do barco.

Minho se levantou e caminhou até o de cabelos alaranjados que observava o céu, Minho se sentou ao lado de Jisung que não o olhou.

ᅳ No que está pensando Blueberry? ᅳ Minho perguntou a Jisung se aproximando um pouco mais.

ᅳ Em como eu vou matar você depois de tudo isso ᅳ Jisung falou encarando Minho que sorriu para ele.

ᅳ Você pensa tanto em mim que nem consegue dormir ᅳ Minho falou com um sorriso de canto, que sumiu quando duas mãos de água surgiram do mar e o puxaram.

ᅳ Penso tanto que minha cabeça chega a doer ᅳ Jisung falou vendo Minho passar as mãos no rosto quando voltou a superfície.

ᅳ Blueberry, se eu cair, você cai junto ᅳ Minho falou vendo Afosíosi atrás de Jisung.

Jisung não conseguiu perceber o animal a tempo, e foi empurrado por ele no mar, quando voltou a superfície encarou Minho que ria de sua cara, Jisung encarou ao redor, com medo de algum animal, e ao perceber Minho se aproximou dele colocando uma mão em seu ombro.

ᅳ Pode deixar que nenhum tubarão vai te engolir ᅳ Minho falou.

ᅳ Não é de tubarão que estou com medo, gatinho ᅳ Jisung falou quando os dois ouviram o soar de uma baleia.

Jisung fez com que um círculo de fogo se formassem ao redor deles, iluminando tudo, e inclusive o enorme animal que subia para a superfície, Jisung e Minho paralisam quando a baleia pulou para fora da água, Jisung usando sua dádiva para os jogar para dentro do barco antes do animal pular para fora da água, Minho e Jisung observaram de boca aberta a baleia que nadava ao redor dos dois.

Minho olhando para o animal que andava ao redor do barco teve uma ideia e encarou Jisung que observava atentamente o animal.

ᅳ Quer dar uma voltinha? ᅳ Minho perguntou a Jisung que o olhou confuso.

Jisung encarou Minho, dessa vez não Lee Know seu treinador rígido que implicava com ele o tempo todo, nem Lee Minho herdeiro naturalista e nascido da profecia e por tanto seu maior inimigo, olhava agora apenas para Minho, sem nenhum ódio, apenas um Minho que queria se divertir um pouco.

ᅳ Você consegue? ᅳ Jisung perguntou e Minho usou sua dádiva para fazer a baleia nadar até sua frente.

ᅳ Consigo ᅳ Minho falou pulando na água e com a ajuda de Jisung subindo sobre a baleia, já em cima do animal Minho estendeu a mão para Jisung que a segurou e Minho o puxou para subir, Minho fez com que ramos se formassem ao redor da enorme baleia, apenas para que ele pudesse ter onde segurar e sem machucar o animal, Jisung segurou em sua cintura e fez bolhas de ar em seus rostos, assim como uma pequena bolha de ar que continha fogo e ao redor uma camada de água para que seu redor fosse iluminado.

ᅳ Está pronto? ᅳ Minho perguntou a Jisung que concordou.

A baleia afundou com os dois garotos sobre si, quando ela se moveu Jisung apertou mais a cintura de Minho que abriu um pequeno sorriso, enquanto a baleia nadou pela água Jisung resolveu esticar um dos braços.

Apesar da pouca iluminação que Jisung proporcionou era possível ver alguns outros animais, seu povo nunca tinha ido muito além do mar, apenas pescavam, apenas na superfície, mas embaixo, embaixo era tão lindo quanto na superfície.

A baleia começou a emergir para recuperar ar e Minho apertou sua mão no ramo que estava em torno da baleia, Jisung apertou os braços ao redor de Minho e fechou os olhos, Jisung só abriu os olhos quando tomou um susto com a baleia cuspindo a água atrás de si, Jisung se virou para observar enquanto levava uma chuva de água sobre si.

Profecia//MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora