Digo a mim mesmo que não seguirei esse caminho.
Mas sei que não me importarei.
Tento limpar todo sangue que derramei. Esse desejo é o fardo que nós dois dividimos.
Dois pecadores não podem se redimir com uma única oração.
Almas unidas, entrelaçadas pelo orgulho e pela culpa.
[...]
Eu amo e odeio ao mesmo tempo.
Você e eu bebemos veneno da mesma videira.Daylight ᅳ david kushner
𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞
Jisung acordou no outro dia, se sentindo mal, não com o beijo, mas a maldição tinha o controlado por um momento durante a noite, o espelho de seu quarto estava quebrado e o banquinho caído ao longe, também quebrado estava o jarro de flor, e a flor que estava dentro dele havia sido incinerada, Jisung só não havia colocado fogo no forte, porque ele era feito de pedra, e conseguiu se controlar antes de pôr fogo em sua cama também.
Jisung saiu do seu quarto e foi direto para a área de treino, Bang Chan havia lhe dito que os metamorfos agora também treinavam junto aos soldados, para tentar conquistar novamente a confiança de todos.
ᅳ Jisung, que bom te ver ᅳ Yeonjun falou se aproximando de Jisung, que abriu um pequeno sorriso para o metamorfo.
ᅳ Vejo que está treinando com os outros soldados, fez um bom trabalho na batalha.
ᅳ Obrigado, acho que consegui conquistar um pouco de confiança.
ᅳ Se permanecer ao nosso logo, terá nossa confiança de volta ᅳ Jisung respondeu a Yeonjun que sorriu pequeno.
𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞
ᅳ Vamos, quero mostrar pra vocês o presente que ganhei, e depois vamos treinar Jisung ᅳ Minho falou para Jisung e Seungmin que o esperavam do lado de fora do forte.
Jisung balançou a cabeça quando sentiu a maldição tentar tomar controle novamente.
ᅳ Tudo bem Jisung? ᅳ Seungmin perguntou ao amigo.
ᅳ Estou bem, só é difícil ᅳ Jisung falou e tossiu fechando os olhos ᅳ Vamos ver o tal presente ᅳ Jisung falou encarando Minho que sorriu concordando.
Minho os levou até a praia, Jisung observava o local, todo arrumado pelos naturalistas após a guerra, nem sequer parecia que havia acontecido algo ali.
ᅳ Olhem para o mar ᅳ Minho apontou mostrando a enorme serpente marinha que saltou na água.
ᅳ Jeongin te deu ela, uma serpente marinha!? ᅳ Seungmin e Jisung perguntaram em uníssono
ᅳ Legal né?! ᅳ Minho falou animado encarando os amigos que olhavam de boca aberta para a serpente.
O sol estava se pondo, fazendo a luz bater fracamente na pele dos três garotos, Jisung e Seungmin estavam com os braços cruzados encarando a serpente marinha, assim como Minho que estava com as mãos na cintura.
ᅳ Ela ganhou a batalha contra a serpente marinha que Magnos trouxe, qual será o nome dela? ᅳ Seungmin perguntou observando a enorme serpente marinha.
ᅳ Serpente ᅳ Minho respondeu simples e recebeu o olhar incrédulo de Seungmin e Jisung.
ᅳ É sério? Você ganha uma serpente mística marinha e rara do seu irmão que é o primeiro naturalista místico de séculos, e você vai chamar de "serpente"? ᅳ Seungmin falou pasmo colocando as mãos na cintura.
ᅳ Que sem criatividade, gatinho ᅳ Jisung falou negando com a cabeça.
ᅳ Tá bom, tá bom ᅳ Minho falou levantando as mãos em rendimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia//Minsung
FantasiDois inimigos tendo que se tornar aliados. Nascidos da profecia era como os chamavam, nascidos para livrar seu povo do mal que estava preso a séculos, não esperavam que o mal da profecia viria tão rápido e forte, será que os nascidos da profecia con...