Talvez você tenha se perguntado o porquê de ''nascidos na profecia'' para explicar isso teremos que voltar a 600 anos, na mesma época onde a aliança mística entre naturalista e guerreiros foi formada.
Quando os deuses estão entediados, eles tem uma grande tendência a cometer erros estúpidos apenas para suprir suas necessidades, e a 600 anos não foi diferente, quando os deuses resolveram abrir uma das portas para o'que era chamado de submundo, para serem tirados do tédio, acabaram trazendo algo muito maior, e forte, algo do qual eles tiveram que enfrentar.
E spoiler, eles preferiam ter ficado no tédio ao ter que enfrentar o'que eles trouxeram por pura estupidez.
Assim como nos céus, o submundo também tinha seus deuses, e seus exércitos, diferente dos céus, esses gostavam da guerra e do conflito, mas assim como os deuses gostavam mais ainda de conquistar e de se sentirem poderosos. Assim que perceberam o erro que cometeram os deuses fecharam os portões que abriram, entretanto prenderam dentro de seu reino, o pior dos piores, os deuses mais poderosos do submundo sendo esses a deusa Apóleia [1] e o deus Magnos, junto deles uma grande parte de seu exército.
Não demorou para que a terra começasse a pagar pelo erro dos deuses, o povo de baixo era muito fraco e manipulável para Magnos e Apóleia, mas os de Tésseris Dynámeis [2] não eram tão fracos, não com sua dádiva, o'que deixou tudo mais divertido para Magnos e Apóleia, causando a maior guerra que a terra já havia presenciado, o único momento onde, naturalistas, elementais, envenenadores, guerreiros, metamorfos e feiticeiras se juntaram por uma só causa: vencer o submundo.
A deusa criadora, ao perceber o enorme erro cometido por seus filhos, e que agora se espalhava pela terra, decidiu fazer o'que podia no momento, não era forte o suficiente para deter os dois e seu exército, mas era forte o suficiente para os prender por um longo período.
A deusa criadora Demiourgía[3], com a chave usada para abrir o portão, lançou correntes mágicas e invisíveis sobre Tésnseris Dynámeis, quebrando a chaves em vários pedaços para interligar as correntes. E tão rápido como surgiram os deuses e seu exército desapareceram.
Os estúpidos deuses comemoram a inteligência da mãe, mas essa avisou a todos que aquelas correntes não segurariam Apóleia e Magnos para sempre, ditando assim a profecia.
Quando as forças do submundo voltarem, e quebrarem a primeira corrente, aqueles que desde a nascença foram destinados a banir o submundo da terra, terão que sair de onde estiverem e enfrentar a ameaça, para isso, aqueles nascidos da profecia, ganharam uma dádiva mais forte que as dos demais, e um laço entre eles que jamais deve ser quebrado, caso contrário, o destino de seus povos estaria em risco.
Um dia, o primeiro nascido da profecia irá chegar, e todos saberão instantaneamente para que esse pequeno herdeiro veio ao mundo, mas sua chegada também será um alerta de que Magnos e Apóleia acordaram, e logo a guerra escorre-rá por terra, céus e mar, e é bom que todos estejam preparados, porque Magnos e Apóleia não terão piedade, assim como os nascidos da profecia não devem ter.
𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞
Quando Nayeon nasceu, a primeira herdeira da nova linhagem, trouxe consigo a profecia, assim que a pequena e indefesa herdeira nasceu, todos sabiam para que ela havia nascido apesar do povo estar feliz com a chegada da herdeira, o medo se espalhou tão rápido quando a notícia do nascimento da primeira nascida da profecia, Magnos e Apóleia estavam acordando, e em alguns poucos anos trariam a maior guerra sobre a terra novamente.
Logo após o nascimento da pequena Nayeon, os outros herdeiros vinham, sendo esses:
Elementais: Nayeon, Jisung e Félix.
Naturalistas: Sana, Minho e Jeongin.
Guerreiros: Momo, Jihoy, Bang Chan e Changbin.
Envenenadores: Jeongyeon, Hyunjin, Seungmin e Yeji.
Com o nascimento dos nascidos da profecia uma nova aliança em cima da que já existia entre os 4 reinos foi feita o ''acordo dos herdeiros'' onde esses antes mesmo de alcançar a maioridade seriam encaminhados para o deserto para um treinamento intensivo.
Sendo treinados rigorosamente dia e noite mas sem deixarem de fazer os seus afazeres como herdeiros.
Ao completar seus 19 anos os herdeiros eram encaminhados ao treino mais rigoroso nos desertos, e o local ficou mais agitado com a chegada de Minho, que não demorou a se tornar um superior e treinar os herdeiros que viriam por um único motivo: treinar Han Jisung.
Assim que foi anunciado que o último citado junto ao irmão gêmeo, e nada parecido com si, Félix, estava chegando, todos sabiam que a vida no local se tornaria muito mais agitada, e mesmo com os pedidos de Bang Chan ao mestre para que Minho não fosse o treinador de Jisung, Minho continuou sendo seu treinador, e com um sorriso vitorioso e malicioso esperou a chegada de Jisung.
𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞
ᅳ Não seja maldoso com Jisung ᅳ Sana a irmã mais velha de Minho avisou a ele entrando no quarto junto de seu familiar, uma onça pintada que não demorou a ir ao encontro do familiar de Minho, uma pantera negra, ambas fêmeas.
ᅳ Irei tratar ele como trato todos ᅳ Minho respondeu dando de ombros e a irmã revirou os olhos colocando a mão no ombro do irmão.
ᅳ Lee Minho, não minta para sua irmã.
ᅳ Sana Minatozaki, infelizmente não atenderei ao seu pedido, ele é um elemental, não deve simpatizar com ele ᅳ Minho respondeu abrindo um sorriso cínico e se deitando em sua cama.
A ruiva revirou os olhos e desistiu de insistir com o de cabelos roxos graças a magia, sabia que não adiantaria, aquele ódio estava enraizado em Minho desde sua nascença.
𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞
ᅳ Não está nervoso com a fato de que Lee Minho será seu treinador? ᅳ Félix perguntou ao irmão enquanto os dois cavalgavam em direção aos desertos.
ᅳ Já esperava por isso, será uma ótima oportunidade para provar a ele que sou melhor, e não acho que nenhum treinador pode ser pior que Jiwon ᅳ Jisung respondeu tranquilo ao irmão, se mexendo em cima do cavalo para tentar relaxar a dor em suas costas.
Felix encarou o irmão por um momento, não entendia o porque da mãe ter colocado um treinador tão maldoso para Jisung, o mais velho começou a treinar antes dele, junto de Nayeon, e durante os primeiros anos voltava chorando de dor para o quarto.
Jisung percebendo o irmão pensativo o lançou um sorriso reconfortante.
ᅳ Não pense demais, irmão, está tudo bem.
*ೃ˖* ࿆°˚ೃ࿔
[1]: Do grego: Perda.
[2]: Do grego: Quatro Poderes.
[3]: Do grego: Criação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia//Minsung
FantasiaDois inimigos tendo que se tornar aliados. Nascidos da profecia era como os chamavam, nascidos para livrar seu povo do mal que estava preso a séculos, não esperavam que o mal da profecia viria tão rápido e forte, será que os nascidos da profecia con...