𝔙𝔦𝔫𝔱𝔢 𝔢 𝔰𝔢𝔦𝔰

127 21 7
                                    

Jisung recobra a consciência, mas novamente a maldição tona controle, com Seungmin fazendo uma banheira para que Minho conseguisse entrar na mente de Jisung para tentar o ajudar e o treina, nesse meio tempo começam a treinar os exércitos, e percebendo que o ódio pro Minho está sumindo e dando espaço a outra sensação

No quarto onde Jisung estava adormecido, Seungmin lia alguns livros, os outros nascidos da profecia treinavam o exército para a próxima batalha que não estava longe de acontecer.

Após a perda de controle de Jisung, e o quase assassinato de Minho pelo amaldiçoado, Seungmin estava a procura de outro meio para que conseguisse fazer Jisung manter o controle, naqueles dias em que o mais velho estava dormindo todos estavam ansiosos para sua volta, alguns boatos já estavam correndo pelos soldados, e todos queriam uma resposta de como Jisung estava, e de quando ele iria acordar.

Jisung sempre foi um príncipe muito amado, aquele que o povo havia escolhido para ser o próximo rei, mas Seungmin e os nascidos da profecia não tinham certeza de o povo ainda ia querer Jisung como Rei quando descobrissem da maldição que o de cabelos azuis carregava.

A atenção de Seungmin foi retirada do livro quando a porta do quarto de Jisung foi aberta pela pantera que vinha com Minho logo atrás de si, Minho abriu um pequeno sorriso para o amigo e estendeu um livro em sua direção.

ᅳ Encontrei uma maneira de ajudar Jisung.

𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞

ᅳ Então temos que fazer uma banheira? ᅳ Félix perguntou para Minho que tinha as mãos na cintura.

ᅳ Isso, eu já havia feito uma para ajudar ele, se fizermos uma maior, só que com símbolos de contenção e concentração de poder nas pedras, Jisung deve conseguir ter mais controle do próprio corpo, e talvez eu até consiga entrar na mente dele junto com ele, vamos precisar que o dragão de meu irmão derreta algumas rochas e que os guerreiros forjam com metal os símbolos nas rochas, depois Félix e sua irmã fazem um círculo bem grande e não muito fundo e encham de água ᅳ Minho explicou para aqueles que estavam na sala que ficava ao lado da enfermaria.

ᅳ Certo, então vamos derreter algumas rochas ᅳ Jeongin falou com um sorriso e se dirigiu a saída, sendo acompanhado pelos outros amigos enquanto ia em direção ao dragão que dormia.

Assim que Jeongin se aproximou do dragão ele acordou e se virou para os outros que chegavam, Jeongin fez um leve carinho no animal.

ᅳ Ei amigão, vamos trabalhar? ᅳ Jeongin falou com o animal que se remexeu e se levantou animado.

Mesmo convivendo com o dragão os soldados ao redor sempre se encolhiam com o tamanho do dragão, algumas pessoas olhavam admirados para o animal, e Jeongin era quem mais tinha admiração por ele, seus irmãos e os amigos também o admiravam e Minho havia sido aquele que mais ficou feliz quando descobriu que o dragão era o familiar de Jeongin, o apoio que tinham e que sempre teria era com toda certeza o que fazia Jeongin ficar mais feliz ao ver o dragão.

ᅳ Leve Changbin e Momo com você, lá eles já podem forjar os símbolos nas rochas e trazerem prontas Jihoy e Bang Chan tomam conta do exército por aqui ᅳ Minho falou para o irmão que concordou com a cabeça.

O dragão se deitou para que os três subissem em si, e logo após levantou voo para as minhas proximidades, ali que tinham algumas cavernas, enquanto os três iam embora Minho foi com Nayeon e Félix para o local onde fariam a piscina.

Yeji e Seungmin também estavam lá, mas apenas ajudando alguns soldados que haviam se machucado, alguns eram curiosos e queriam saber o que os nascidos da profecia estavam fazendo, mas Minho havia deixado a porta fechada, e Afosíosi estava deitada na frente da porta junto com Maatskappy a familiar de Yeji.

𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞

A noite já havia chegado quando os nascidos da profecia terminaram a piscina para o elemental, a pedido de Jihoy todos foram descansar, entretanto Minho resolveu que já levaria Jisung para a piscina.

Cuidadosamente, Minho pegou o amaldiçoado nos braços e o levou calmamente até a piscina, apesar de alguns soldados estarem curiosos ninguém encarou Minho por muito tempo, até porque a pantera familiar de Minho sempre estavam ao lado, esbarrando naqueles que encaravam de mais, como um alerta.

Minho entrou na piscina calmamente, os símbolos dentro da piscina brilharam em azul, Jisung se remexeu em seus braços, Minho se sentou na água, deitando Jisung sobre seu peitoral, ali, naqueles momentos, Minho tinha certeza que não odiava mais o amaldiçoado como um dia havia odiado.

Minho sentiu seu corpo ser apertado e então encarou os olhos de Jisung que se abriram lentamente.

ᅳ Oi gatinho.

ᅳ Oi blueberry ᅳ Minho respondeu e abriu um pequeno sorriso, deixando um beijo na testa de Jisung.

𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞

Não foi revisado, capitulo curto mas garanto que isso será compensado nos próximos 

Profecia//MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora