Jihyo já estava na sala quando Jisung e Lee Know chegaram.
ᅳ Bom dia meninos.
ᅳ Bom dia Jihyo, o liderança te faz bem ᅳ Jisung falou abrindo um sorriso para Jihyo que suavizou seu olhar.
ᅳ Bom dia Jisung, obrigada, o controle sobre si mesmo lhe cai bem ᅳ Jihyo falou para Jisung que riu soprado.
ᅳ Cai como uma luva ᅳ Jisung falou e contorceu a cabeça.
A atenção de Lee Know e Jihyo foram voltadas para Jisung, esse que fechou as mãos em punhos e respirou fundo fechando os olhos e caminhando até a água.
ᅳ Fica na sua ᅳ Jisung sussurrou.
ᅳ Não que perder o controle na frente da líder? O que a torna tão diferente do seu povo, já perdeu o controle na frente deles, apesar deles não terem certeza se de fato você é amaldiçoado, não acha que vai perder o controle em batalha?
ᅳ As vezes eu me pergunto de que lado você está, quer que Magnos e Apóleia tomem o poder ou não?
ᅳ Não desejo que eles governem, mas não significa que desejo que você governe.
ᅳ Acontece que você não tem muita escolha, não irá ficar no controle por muito tempo.
ᅳ Já estão brigando sem mim? ᅳ De repente a voz de Lee Know tomou conta da mente de Jisung.
ᅳ Aí está ele, mais um belo dia de luta ᅳ A maldição falou encarando Lee Know que andava em sua direção com uma espada em cada mão.
Enquanto isso Jihyo encarava Jisung e Lee Know deitados na água, a pantera também os encarava.
ᅳ Então podemos começar ᅳ Lee Know falou e o amaldiçoado sorriu, a maldição tomou a forma do corpo de Jisung, e o que distinguia os dois eram os olhos e as veias.
Lee Know sorriu e enrolou as pernas do amaldiçoado em raízes, Jisung sorriu e fazendo seu punho pegar fogo socou o rosto do amaldiçoado que sorriu.
Entretanto, o maior problema era que toda dor que o amaldiçoado sentia, Jisung também sentia e frequentemente ele se esquecia disso.
ᅳ Você sempre se esquece ᅳ A maldição falou passando a mão do rosto ᅳ Como a líder de vocês está acompanhando que tal fazer um espetáculo?
Lee Know e Jisung começaram a sentir seus corpos levitarem e então serem arremessados ao longe.
Fora da mente de Jisung, ambos haviam sido arremessados na parede da sala, fazendo Jihyo dar um salto e colocar a mão na espada, a pantera ao menos se moveu, já acostumada.
Enquanto isso, a parede atrás de Seungmin tremeu com o impacto da batida, fazendo com que um pouco de poeira caísse, o garoto de que cuidava o olhou assustado.
ᅳ Não se assuste, é só o Lee Know ou o Jisung sendo arremessados contra a parede ᅳ Seungmin falou calmamente.
ᅳ Ele realmente está amaldiçoado? Magnos e Apóleia são tão fortes como diz a profecia?
ᅳ Talvez e sim ᅳ Seungmin respondeu rapidamente para o garoto que começou a tremer.
ᅳ Co-como... como eu vou entrar nessa guerra sendo tão fraco? ᅳ O garoto falou com a voz trêmula.
Seungmin puxou o ar e encarou o garoto e começou a enfaixar a mão do garoto, Seungmin abriu um pequeno sorriso, o mesmo que Chan geralmente lançava a todos, e tentou confortar o garoto da maneira que Chan faria, Seungmin geralmente era considerado direto e duro, mas o garoto estava tão assustado que amoleceu seu coração.
ᅳ Você está sendo treinado pelos guerreiros mais fortes que já existiram, aquelas pessoas com as quais você vai lutar, são como você, mas estão possuídas e precisam que você as liberte, está sendo o para isso, fique tranquilo e tudo dará certo ᅳ Seungmin falou calmamente e terminou de enfaixar a mão do garoto que concordou apressadamente agradecendo e saindo da sala.
Jihoy encarou Jisung e Lee Know caídos no chão sem se moverem, quando tentou se aproximar a pantera parou em sua frente, como se falasse para que ela não interferisse.
ᅳ Acho que dessa vez eu quebrei a costela ᅳ Minho falou colocando a mão sobre a costela e então encarando Jisung que estava de pé encarando o amaldiçoado.
ᅳ Nós podemos entrar em um acordo ᅳ Jisung falou para o amaldiçoado.
ᅳ Claro, eu tomo conta de você e você fica quieto ᅳ A maldição falou e Jisung sorriu vendo que ela não estava tentando o atacar.
ᅳ Também sente a dor quando me ataca não sente? ᅳ Jisung perguntou vendo o maldição sorrir em falso.
ᅳ Não irei cair em seus jogos!
ᅳ Você já caiu ᅳ Jisung respondeu com um sorriso ᅳ Posso não ter as três dádivas quando luto contra você, mas tenho poder sobre sua dor.
ᅳ Aonde quer chegar? ᅳ A maldição perguntou irritada.
ᅳ Se é tão perigosa então devo acabar com tudo de uma vez, não precisam de nós para vencer Magnos e Apóleia.
A maldição gargalhou, e então encarou Lee Know ainda caído encarando Jisung assustado.
ᅳ Vai o deixar? ᅳ A maldição perguntou sem tirar os olhos de Lee Know.
Lee Know ainda encarava Jisung assustado, entrando Jisung não o olhou, sabia que iria falhar se olhasse nos olhos de Lee Know.
ᅳ Se isso significar manter eles e todos vivos, então sim ᅳ Jisung falou e retirou a espada da bainha colocando a ponta sobre sua barriga.
Lee Know arregalou os olhos, a pantera que estava do lado de Jihoy se agitou e correu até o corpo deitado de Minho, o balançando.
ᅳ Jisung, não prossiga com isso ᅳ Minho falou se levantando, o desespero visível em seus olhos.
Jisung ainda se mantinha firme com os olhos em sua versão amaldiçoada.
ᅳ Teremos essa conversa outro dia ᅳ A maldição falou e então tudo escureceu.
Jisung e Lee Know abriram os olhos ao mesmo tempo a pantera lambeu o rosto de Lee Know ao perceber que o familiar havia recobrado a consciência.
ᅳ O que foi que aconteceu? ᅳ Jihyo perguntou ajudando Lee Know a se levantar.
ᅳ O início de um acordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia//Minsung
FantasyDois inimigos tendo que se tornar aliados. Nascidos da profecia era como os chamavam, nascidos para livrar seu povo do mal que estava preso a séculos, não esperavam que o mal da profecia viria tão rápido e forte, será que os nascidos da profecia con...