ᅳ Então aquele desgraçado está finalmente morto, ganhou o'que merecia ᅳ Minho falou segurando as mãos do irmão após Jeongin o contar sobre o breve encontro que tivera com o tio.
ᅳ Como vamos esconder esse dragão? ᅳ Jisung perguntou encarando o enorme animal deitado na areia com a pantera encostadas em uma de suas asas.
ᅳ Existe um feitiço de invisibilidade, posso usar nela ᅳ Minho falou encarando o dragão adormecido.
ᅳ Seu familiar realmente perdeu o laço? ᅳ Hyunjin perguntou se agachando ao lado da pantera e acariciando seus pêlos.
Antes que pudesse dar uma respostas os olhos de Minho vidraram em Jisung que caiu ajoelhado na areia com uma das mão no peito, Jisung mordia fortemente os lábios tentando segurar o grito de dor, assustados os três garotos correram até Jisung.
Minho se ajoelhou ao lado de Jisung que quando o encarou começou a convulsionar, Hyunjin empurrou Jisung para que se deitasse de lado na areia enquanto seu corpo convulsionava e sua boca espumava, Minho mantinha Jisung de lado, Jeongin olhava tudo ainda assustado, Jisung moveu lentamente sua mão e agarrou a de Minho que a apertou de volta e sussurrando para Jisung: Resista Blueberry.
Lentamente o corpo de Jisung começou a para de se mover, e a espuma parou de sair de sua boca, Minho retirou um pano de seu bolso e limpou o rosto de Jisung enquanto o apoiava sentado entre suas pernas e com as costas encostada em seu peitoral, alguns músculos de Jisung ainda tremiam mas não tanto como quando estava convulsionando.
ᅳ Oque foi isso? ᅳ Jeongin perguntou para o irmão.
ᅳ Jisung tem a maldição das três dádivas e o laço que a segura está se rompendo ᅳ Minho fala baixo enquanto acariciava os cabelos de Jisung.
Jeongin e Hyunjin se encaram com os olhos arregalados, Hyunjin senta na areia encarando o amigo desmaiado sobre Minho, nunca tinha imaginado que o amigo carregava algo tão mortal dentro de si, e nem que estava suportando algo tão ruim, e ele não podia fazer nada para ajudar, Jeongin abaixou a cabeça encarando as próprias mãos e suspirando, sabia que destino Jisung teria se seu povo soubesse e quando o laço rompesse.
𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞
Jisung abriu os olhos lentamente, a visão embaçada, os sons aos poucos não estavam mais turvos e as vozes muito familiares invadiam sua mente.
ᅳ Nayeon ᅳ Jisung sussurrou e viu alguém se agachar em sua frente e acariciar seus cabelos, logo pode enxergar o sorriso doce da irmã.
ᅳ Como vai irmão? ᅳ Nayeon perguntou docemente para o irmão que ainda estava atordoado.
ᅳ Kidemónas, não em mim! ᅳ Minho exclamou para o animal e a atenção de Jisung foi tomada pelo poço que Minho e o dragão pareciam fazer ᅳ Jeongin faça seu familiar parar de jogar água em mim, já tomei vários banhos em menos de uma hora por causa dele! ᅳ Minho reclamou retirando o excesso de água do rosto e jogando os cabelos para trás.
ᅳ É uma bela visão, ele está fazendo essa banheira natural desde que cheguei.
ᅳ Desde que ela chegou e quase matou Minho ao te ver desacordado por achar que ele tinha te matado ᅳ Jeongyeon falou se aproximando com um copo de água ᅳ Beba um pouco.
ᅳ Em minha defesa Minho já tinha tentado matar Jisung antes ᅳ Nayeon falou se justificando, agora Jisung entendia porque a blusa de minho estava jogada na areia e parecia mais um trapo do que uma blusa.
ᅳ Era minha blusa favorita ᅳ Minho falou se aproximando dos três.
ᅳ Por que está fazendo essa banheira? ᅳ Jisung perguntou ainda confuso e observando todos que agora estavam ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia//Minsung
FantasíaDois inimigos tendo que se tornar aliados. Nascidos da profecia era como os chamavam, nascidos para livrar seu povo do mal que estava preso a séculos, não esperavam que o mal da profecia viria tão rápido e forte, será que os nascidos da profecia con...