𝔇𝔬𝔷𝔢

192 20 3
                                    

Bang Chan estava com seus lobos e um corvo em suas mão, calmamente Chan amarrava uma carta ao pé do animal, para que o enviasse ao irmão, para que esse ajudasse a resgatar Seungmin das marras de Magnos, quando passava perto da onde ele estava podia escutar os gritos de Seungmin, Chan não suportava mais escutar os gritos e não poder fazer nada até que seu irmão e Félix chegassem, precisava do elemental como chave essencial de seu plano.

Chan percebia que os lobos sentiam a falta de Seungmin, e a maneira como estavam irritados por escutarem os gritos de Seungmin com sua audição mais aguçada que o comum por não seres seres comuns, Chan tentava os confortar, mas os animais continuavam como estavam, e talvez fosse bom que essa raiva fosse acumulada para a hora que fosse resgatar Seungmin.

Três dias depois após enviar o corvo Changbin e Félix haviam chegado até ele, Chan havia os colocado a parte de tudo que havia ocorrido, e de como Seungmin havia sido capturado, Changbin observava o irmão com cautela, ele estava com a mesma aparencia de quando tinha voltado depois de ser escravizado, os cabelos loiros e cacheados estavam mal cuidados e os olhos frios, entretanto o corpo estava mais treinado.

ᅳ Bang Chan ᅳ Changbin chamou o irmão que afiava sua espada.

ᅳ Diga ᅳ Chan falou firme sem encarar o irmão.

ᅳ Sei que você está preocupado mas... eu não quero que você entre nesse poço de vingança, tristeza e raiva como foi da ultima vez, eu entendo que você está passando por algo horrível mas você precisa ser forte por Seungmin, ele estará como você está agora, ou pior ᅳ Changbin falou calmamente enquanto o irmão parava de afiar a espada ᅳ Ele precisa de você, o você que ele tinha antes dele ser capturado.

𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞

Jisung e Minho olhavam o mapa mais umas vez tentando localizar onde estaria as chaves, Chaeryeong estava ao lado deles observando o mapa.

ᅳ Eu sei onde fica as torres ᅳ A mulher falou para os dois que voltaram a atenção para si.

ᅳ Sabe e onde fica? ᅳ Minho perguntou a mulher que se aproximou mais do mapa.

ᅳ As torres foram construídas para mim, a muito tempo, um dos homens de sua terra veio até nós, disse que meu nascimento ara algo muito especial, ele ofereceu construir as torres e disse que poderia ser uma base de soldados, ele construiu tudo antes de eu nascer, mas assim que meu pai me abandonou uma nuvem se fechou ao redor das torres, aqueles que estavam lá não voltaram e quem tentou entrar também não voltou, eles dizem que a torre foi amaldiçoada por eu ser uma bastarda ᅳ Chaeryeong explicou para os dois que prestavam total atenção.

ᅳ Uma nuvem? ᅳ Minho perguntou.

ᅳ Uma nuvem cinza e densa.

ᅳ Magnos, o nome do homem era Magnos? ᅳ Jisung perguntou a garota.

ᅳ Ninguém sabe o nome dele.

ᅳ Onde estão essas torres, pode nos levar até lá? ᅳ Minho perguntou a garota.

ᅳ É claro, mas não atravesso a nuvem, levo vocês até ela, mas nada além disso ᅳ Chaeryeong falou e os dois concordaram.

ᅳ Nos leve até lá e ajude Yeji quando ela conseguir se infiltrar ᅳ Minho falou e a mulher acenou para ele.

𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞

Jeongin e Hyunjin finalmente haviam chegado aonde desejavam, Jeongin entrou na caverna chamou novamente pela feiticeira que emergiu sozinha dessa vez.

ᅳ Onde está Kidemónas? ᅳ Jeongin perguntou rapidamente.

ᅳ É perigoso de mas emergir, Magnos está por perto, o'que lhe traz aqui? ᅳ A mulher perguntou.

Profecia//MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora