𝔑𝔬𝔳𝔢

196 20 18
                                    

Bang Chan retocava a tatuagem de Jisung e Minho o observava e as vezes voltava o olhar para o livro, para ter certeza de que não haveria nenhuma diferença no comportamento de Jisung, como Jisung resolver tentar matar ele, Chan e Seungmin.

Jisung prestava atenção em cada movimento de Chan, não se lembrava de como doía fazer a tatuagem, tinha feito quando era muito pequeno e parecia que havia nascido com ela.

ᅳ Achou algo interessante? ᅳ Seungmin perguntou a Minho que negou com a cabeça ᅳ Eu achei, Reis mortos.

ᅳ O'Que tem de interessante em Reis mortos?

ᅳ Foram usados por Magnos e Apóleia na batalha, para ficarem mais fortes, Magnos se encheu de Reis mortos, as dádivas deles, o espírito deles, mas são apenas Reis ruins, que morreram de maneiras ruins, várias dádivas e um enorme mal, os outros que eram possuídos não conseguiam controlar, eles também queira governar tudo ᅳ Seungmin falou enquanto levava o livro até Minho que o analisou.

ᅳ Eles costumavam a procurar pessoas com dádiva forte para isso ᅳ Chan falou de repente ᅳ Minha mãe me contou, um bebê havia nascido com a maldição e Magnos tentou colocar os reis mortos nele, mas o bebê morreu antes que isso acontecesse, os Reis mortos corroem seu hospedeiro até que ele morra ᅳ Chan falou concentrado nos símbolos que retocava, sem perceber que Seungmin e Minho que encararam assustados.

ᅳ Porque se olharam assim? Os bebês que nascem são mortos antes mesmo de conseguirem chorar, não existe nenhum ser vivo com a maldição das três dádivas ᅳ Jisung falou relaxando na cadeira e observando o olhar de Minho sobre si.

ᅳ Claro, todos devem estar mortos, não corremos nenhum risco enorme ᅳ Minho falou e sorriu cínico para Seungmin que lhe mandou um olhar irritado.

ᅳ Vocês são estranhos ᅳ Jisung falou e voltou seu olhar a Bang Chan que terminava de retocar a sua tatuagem.

𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞

Hyunjin animado colou vários livros sobre a cama de Joengin que olhou confuso.

ᅳ Pra que tudo isso? ᅳ Jeongin perguntou a Hyunjin.

ᅳ Para você conhecer alguns dos seres que pode controlar ᅳ Hyunjin falou animado abrindo um dos livros.

ᅳ Mas esse tanto de livro, que preguiça.

ᅳ Pare de ser preguiçoso Jeongin, eu vou te ajudar com isso, vou ler um você lê outros, assim acabamos rápidos.

ᅳ Quantos livros tem aí? ᅳ Jeongin perguntou observando os livros e pegando aquele que tinha um dragão desenhando.

ᅳ Trinta ᅳ Hyunjin falou sorridente vendo Joengin arregalar os olhos e se jogar sobre a cama resmungando.

𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞

Minho agora estava sentado em frente a Jisung com os olhos cerrados enquanto o encarava, Jisung o encarava de volta e Seungmin encarava os dois e Chan às vezes olhava os três e ria da situação.

Jisung sentiu um arrepio passar por toda sua pele e algo se remexer dentro de si, ele se mexeu desconfortável na cadeira mas sem mover sua mão.

ᅳ Sente algo diferente, Blueberry? ᅳ Minho perguntou com um tom acusador e Seungmin deu um leve chute em sua perna.

ᅳ Só um frio, o inverno está chegando ᅳ Jisung falou nervosamente ᅳ Dá pra para de olhar assim pra mim? Parece até que eu vou levantar do nada aqui e matar vocês.

ᅳ E você vai? ᅳ Minho perguntou rapidamente e recebeu outro chute de Seungmin.

ᅳ A única pessoa que eu vou matar vai ser você se continuar me olhando assim ᅳ Jisung falou irritado e Minho ergueu as sobrancelhas e abriu um sorriso de canto.

Profecia//MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora