𝔙𝔦𝔫𝔱𝔢 𝔢 𝔠𝔦𝔫𝔠𝔬

127 18 26
                                    

Seungmin estava sentado em uma cadeira na frente da cama de Jisung, o lobo Etaíros que sempre o acompanhava estava ao seu lado.

Etaíros cheirou o ar trazendo a atenção de Seungmin para si, o lobo gigante que estava deitado se levantou e andou até Jisung, encostando o focinho na pele gelada de Jisung e então o dando uma leve lambida na mão, Etaíros se sentou ao lado de Jisung e encarou Seungmin.

Seungmin tentando entender o que o lobo marrom estava querendo dizer se aproximou de Jisung, observando onde o lobo havia lambido.

Assim que viu Seungmin arregalou os olhos e saiu correndo do quarto, fazendo os soldados que estavam na porta se assustaram e olharem para dentro do quarto, tomando outro susto quando o lobo marrom passou correndo por eles para acompanhar Seungmin.
Minho deu um pulo da cadeira quando Seungmin chegou gritando:

ᅳ JISUNG ESTÁ ACORDANDO!

𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞

Todos os nascidos da profecia estavam reunidos no quarto de Jisung, o garoto ainda não havia movido mais do que os dedos, até mesmo Kidemónas o dragão estava do lado de fora, mas com um dos olhos na janela do quarto de Jisung que havia sido aberta apenas porque o dragão havia batido na janela.

ᅳ Acha que ele vai mover mais que isso? ᅳ Changbin perguntou.

Félix estava sentado na cama, sentindo o irmão apertar sua mão, do outro lado estava Nayon cuja a mão também era apertada, Minho estava no canto do quarto ao lado do irmão que estava sentado na janela.

Afosíosi a pantera de Minho que até o momento estava sentada ao seu lado pulou na cama e se deitou em cima de Jisung, esfregando a cabeça no queixo de Jisung, o dragão que estava do lado de fora resmungou, como se reclamasse de não conseguir estar dentro do quarto por ser muito grande.

ᅳ Talvez seja demorado ᅳ Bang Chan falou encarando Jisung.

ᅳ O controle da mente e corpo depende de quem está no controle, se for a maldição ele vai ficar dormindo, se for ele, ele vai acordar, não deve demorar já que nos livros é dito como se realmente fosse uma batalha, como se a maldição tomasse a forma dele dentro da mente dele e eles entrassem em combate, ou Jisung ganha a batalha ou ele perde, nos dias que ele estava dormindo a maldição tinha ganhado, ou ele dorme ou ele acorda ᅳ Seungmin explicou para o namorado.

ᅳ Vamos Jisung, eu sei que você consegue ᅳ Félix sussurrou para o irmão.

ᅳ Se ele acordar mas a maldição ainda estiver no controle, o que fazemos? ᅳ Changbin que parou ao lado de Félix perguntou, retirando a faca que estava em seu bolso para cortar um pedaço de bolo que estava na mesa ao lado da cama e entregando para o namorado, guardando a faca no bolso.

ᅳ Uma memória forte talvez o tire do transe ᅳ Seungmin respondeu ao amigo ᅳ Mas ele precisa ter ganhado.

ᅳ Talvez ele perca ᅳ Minho falou se aproximando, a pantera saiu de cima de Jisung.

Minho se curvou para encarar o rosto de Jisung, o quarto ficou em silêncio a pantera rosnou fazendo a tensão no quarto aumentar, não só a pantera mas todos os animais ali presentes rosnaram, até mesmo Kidemónas se moveu colocando o focinho na janela e puxando Jeongin pela blusa para fora do quarto.

ᅳ EI! KIDEMÓNAS! ᅳ Jeongin gritou erguendo os braços para cima e encostando no focinho do animal que o colocou no chão do lado de fora do castelo.

Hyunjin se apoiou na janela para ver se Jeongin estava bem, e também foi puxado por Kidemónas.

A atenção de todos foi para o dragão, e tão rápida como a atenção saiu de Jisung ela voltou quando Jisung pulou da cama empurrando Changbin e retirando a faca do seu bolso.

Profecia//MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora