ℭ𝔦𝔫𝔠𝔬

209 27 15
                                    

Minho estava parado em frente a Seungmin a cinco minutos, o mais alto não parava de falar em nenhum momento desde que havia entrado, falando, e falando, Minho já não estava entendendo em que ponto Seungmin queria chegar, Seungmin só falava da guerra entre naturalista e elementais e como achava tudo uma falta de senso e que Minho devia perceber isso já que provavelmente seria o novo rei já que sua irmã não estava nada interessada em possuir o trono e ele era o próximo na linha de sucessão.

ᅳ Seungmin! ᅳ Minho exclamou alto para o amigo que parou de andar e observou Minho passar as mãos no rosto ᅳ Vá logo ao ponto antes que eu te chute do meu quarto ᅳ Minho falou levemente irritado e Seungmin se sentou ao seu lado acariciando a pantera que estava deitada na cama.

ᅳ As tatuagens de Jisung são para ajudar a prender a maldição das três dádivas ᅳ Seungmin falou rápido e Minho franziu a testa raciocinando o'que Seungmin tinha dito.

ᅳ Jisung tem o'que? ᅳ Minho falou mais para si do que para Seungmin.

ᅳ Você não pode contar a ninguém.

ᅳ Não contar! Era para ele ser morto assim que nasceu, a simples existência dele coloca todos em risco, como aquela Rainha e Rei podem ser tão incopetente?! ᅳ Esse elementais adoram brincar com fogo, mas isso, isso pode se tornar em um incêndio que vai queimar todos eles e muito mais ᅳ Minho esbraveja irritado encarando Seungmin que respirou fundo.

ᅳ Ele é um nascido da profecia, talvez por isso a Rainha não tenha o matado assim que nasceu, mas a maldição não pode ser contida com apenas tatuagens, tem que haver um laço de sangue, as marcas só servem para ajudar a manter quando o laço for quebrado, mas não dura por muito tempo ᅳ Seungmin fala enquanto tentava descobrir como o laço tinha sido formado enquanto Minho só o olhava perplexo.

Minho se levantou rapidamente e pantera o seguiu, ele não pode deixar que todos pudessem morrer apenas porque Jisung estava vivo, o mais novo sempre foi uma pedra em seu sapato, mas agora, agora era muito mais que isso.

Os bebês que nasciam com a maldição das três dádivas eram mortos por um motivo, eles eram incontroláveis, três dádivas é demais para qualquer um, aqueles que possuíam a maldição não aguentavam e ficavam loucos, matando tudo e todos, sem um mínimo controle do que faziam, o último rei elemental com a maldição quase dizimou os elementais e teria matado muito mais se sua esposa, a Rainha, não tivesse o feito ficar são por um momento cantando uma canção que ela tinha feito para ele e então cortado sua garganta.

E com Jisung sendo um nascido da profecia sua dádiva era mais forte que o comum, sua maldição também seria, ele era perigoso demais, e deveria ser parado antes que o laço fosse quebrado e ele liberasse toda a maldição e matasse todos ao seu redor, e pelo oque Minho sabia, todos ao seu redor incluía ele seus irmãos e todos que estavam naquele quartel e entrando na guerra que estava por vir.

Jisung precisava ser morto.

E ele teria o prazer de ser seu assassino.

Ao perceber o'que Minho pretendia fazer Seungmin correu para chamar Nayeon e Félix que ele tinha certeza que sabiam sobre a maldição, no processo acabou por encontrar Sana conversando com Nayeon e fazendo com que ela corresse a direção do irmão assim como Jeongin que treinava com Félix.

No momento Jisung estava longe, treinava em uma das colinas com Jiwo que não hesitava em o cortar, Jisung nem se quer se deu noção de que Minho enfurecido subia a colina após descer do cavalo, ele tinha corrido com o cavalo cerca de três quilômetros para chegar as colinas e ainda sim estava tão irritado quanto antes, e Jisung continuava com seu olhar fixo no treinador, tinha que tomar cuidado para de Jiwo não cortasse mais seu corpo já repleto de cortes, alguns que já haviam parado de sangrar outros que ainda sangravam, Jiwo sempre insista que Jisung treinasse sem a camisa para que fosse mais fácil o machucar, dizia que a dor era o caminho para a perfeição e que Jisung teria que aprender a suportar, porque um dia, quando o mal saísse dele, ele ia ter que suportar algo muito mais dolorido do que cortes de espadas, mesmo que Jisung ao menos soubesse de que mal ele falava.

Profecia//MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora