𝔗𝔯𝔦𝔫𝔱𝔞

59 11 1
                                    

Jeongin sobrevoava com Kidemónas sobre toda a região do acampamento e do castelo, averiguando de Magnos e Apóleia estavam se aproximando, geralmente não encontrava nada, entrando dessa vez viu ao longe uma tropa de uma dúzia de soldados que pareciam também fazer uma ronda.
Jeongin sem se aproximar voltou com seu dragão para o castelo, assim que Kidemónas pousou Jeongin desceu dele as pressas.

ᅳ Avise aos nascidos da profecia que marquei uma reunião com urgência ᅳ Jeongin falou para os soldados que ali estavam e que logo concordaram, correndo um em cada direção para encontrar os nascidos na profecia.

𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞

ᅳ O que quer nos dizer com tanta urgência.

ᅳ Vi uma dúzia de soldados caminhando da direção do reino envenenador, suponho que pretendem avisar onde estamos, e também suponho que Magnos e Apóleia estejam no reino dos envenenadores, por isso não os vemos ᅳ Jeongin explicou calmamente para os nascidos da profecia.

ᅳ Então a guerra finalmente chegou ᅳ Jihyo falou arrumando sua postura e levando os olhos a Jisung ᅳ Acha que consegue lutar?

ᅳ Eu tenho certeza que sim, andei conversando com a maldição, altos papos sobre ela não tentar matar todo mundo e tal, sabe como é ᅳ Jisung falou brincalhão e Jihyo abriu um pequeno sorriso.

ᅳ É bom te ter de volta Jisung, você já pode começar patrulhando hoje junto a Minho e vendo até onde os soldados chegaram e se possível os aprisionando ᅳ Jihyo ordenou a Jisung que concordou.

ᅳ Como desejar ᅳ Jisung e Minho responderam a Jihyo.

𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞

A noite havia caído e Jisung e Minho estavam na floresta, era a primeira vez que Jisung saia do acampamento após a maldição ter tomado conta de si.

Mal se lembrava de como a noite era fria do lado de fora de seu quarto, e de como as estrelas pareciam brilhar mais agora que ele estava bem.

Minho ao seu lado com Afosíosi estava sério encarado horizonte, a pantera se camuflada na escuridão.

Yeji e Jeongin haviam se oferecido para ajudar na patrulha, quando Jisung olho para os céu o enorme dragão passou em frente a luz na lua, era simplesmente lindo.

Yeji estava mais atrás na vanguarda, adorava ficar a noite com Maatskappy.

ᅳ Vou mandar Afosíosi mais a frente para ter certeza de que está tudo limpo, talvez eles tenham voltado para o reino ᅳ Minho falou para Jisung que concordou, e Jisung demorou a enxergar a pantera se movendo.

ᅳ Acho que deveríamos ir até o Reino e averiguar ᅳ Jisung falou para Minho que levou os olhos até os dele.

Por um minuto Minho ficou em silêncio e então abriu um sorriso deixando um beijo nos lábios de Jisung.

ᅳ Ou podemos só ficar um pouco agarradinhos? ᅳ Minho propôs puxando Jisung pela cintura.

Jisung soltou uma risada e apertou Minho em um abraço, mas o clima logo acabou quando Afosíosi voltou e se esfregou na perna dos dois.

ᅳ Acho que ela encontrou algo.

Os dois seguiram a pantera, e no meio do caminho encontraram Yeji que os acompanhou atrás da pantera.

Alguns metros a frente os três conseguiram ver uma fogueira, acima deles Jeongin também havia visto e agora voava em círculo sobre os soldados e os amigos.

ᅳ Deixa comigo ᅳ Jisung sussurrou para Minho e Yeji que concordaram.

Os soldados comiam calmamente a carne que estava sendo queimada na fogueira.

Entretanto a fogueira aos poucos começou a se apagar, fazendo os soldados encararem sem entender, e então a fogueira se apagou por completo.

ᅳ Acendam a fogueira ᅳ Um dos soldados falou.

ᅳ É claro ᅳ Jisung respondeu e então subiu uma parede de fogo envolta dos soldados.

Acima deles Kidemónas rugiu fazendo os soldados arregalaram os olhos, e correrem para pegar as armas.

ᅳ Tarde demais ᅳ Minho falou, fazendo raízes se enrolarem nas armas dos soldados e Yeji prendeu os soldados ao chão também com raízes.

ᅳ Todos estão com os anéis ᅳ Yeji apontou.

Kidemónas pousou atrás deles, e então Jeongin desceu do dragão, Jisung abriu uma faixa da parede de fogo para que Jeongin pudesse entrar.

Jisung estreitou os olhos e deu um passo à frente.

ᅳ Que tal testarmos os símbolos? ᅳ Jeongin propôs.

Yeji e Minho concordaram com a cabeça e então encararam Jisung que abriu um pequeno sorriso.

Da parede de fogo saíram algumas linhas que formavam os símbolos abaixo dos soldados que começaram a suar por conta do calor.

ᅳ Vocês não vão durar muito tempo ᅳ Um dos soldados falou, mas não ele em si, e sim o demônio dentro deles.

Os olhos de Jisung se tornaram pretos azulados assim como suas veias.

ᅳ Eu não teria tanta certeza disso ᅳ O amaldiçoado falou terminando de desenhar o símbolo embaixo dos soldados envenenadores.

Os nascidos da profecia tiveram que tampar os ouvidos quando os soldados começaram a gritar ao sentirem os demônios saírem de dentro de si, até mesmo os familiares colocaram as patas em cima das orelhas, e então tão rápido como começaram os gritos acabaram e os soldados caíram desmandos no chão.

𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞

ᅳ Como estão os soldados? ᅳ Bang Chan perguntou encarando Hyunjin e Seungmin.

ᅳ Estão todos ótimos, se recuperando rapidamente ᅳ Hyunjin respondeu calmamente.

ᅳ E eles disseram algo?

ᅳ Momo e Changbin foram fazer um leve interrogatório,  Magnos e Apóleia realmente estão no reino envenenador, e meu pai e mãe ainda estão possuídos ᅳ Jeongyeon falou fazendo a mesa ficar em silêncio.

ᅳ Vamos nos direcionar ao Reino envenenador em três dias, se preparem e preparem os exércitos.

𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞

Não foi revisada amores.

Profecia//MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora