Seungmin havia chamado o irmão para que o ajudasse com alguns livros que ele queria reorganizar, já que segundo ele sua estante estava uma bagunça e fora de ordem, entre todos os livros dois deles chamaram a atenção de Hyunjin um que falava sobre as cavernas do reino e outro de seres místicos, Hyunjin pediu ao irmão que lhe emprestasse os livros e Seungmin deixo sem se importar.
ᅳ Tem uma dessas cavernas na colina onde Jisung geralmente treina, se você quiser visitar ᅳ Seungmin falou para o irmão enquanto colocava alguns livros na última prateleira.
Hyunjin concordou com a cabeça e se despediu do irmão indo em direção ao quarto de Jeongin, estava na hora de seu treinamento, Hyunjin deu duas batidas na porta e Jeongin gritou para que ele entrasse, assim que Hyunjin entrou encontrou Jeongin acariciando o puma de Yeji que estava sentada em frente a janela.
ᅳ Que sorte lhe encontrar aqui também ᅳ Hyunjin falou se aproximando da irmã e deixando um beijo sobre sua testa.
ᅳ Estava fazendo companhia a Jeongin enquanto eu não treino ᅳ Yeji falou se levantando e fazendo com que Maatskappy [1] também se levantasse parando ao seu lado ᅳ Até mais Jeongin, e te vejo logo irmão ᅳ Yeji se despediu dos dois e saiu do quarto de Jeongin fechando a porta.
ᅳ Temos algo diferente para hoje ᅳ Hyunjin falou vendo Jeongin o olhar confuso, resolvendo revelar ao garoto para onde iriam ᅳ Vamos até as cavernas na colina, pode ser um bom esconderijo na guerra ᅳ Hyunjin explicou vendo Jeongin se levantar da cama.
ᅳ Então vamos preparar os cavalos ᅳ Jeongin falou sorridente e saiu rapidamente do quarto com Hyunjin a seu encalço.
𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞
Jeongin e Hyunjin deixaram os cavalos do lado de fora da colina e então entraram na caverna, com Hyunjin na frente com uma tocha na mão e Jeongin amarrando uma fina e longa corda em cada lugar que podia para caso eles ficassem perdidos.
A medida que os dois entravam a caverna ficava iluminada com uma luz azul, Jeongin começou a sentir em seu peito um tipo de puxão, como se a cada passo algo o puxasse mais para perto, o desejasse ali, que ele se aproximasse o mais rápido possível.
Ao chegarem até onde a luz estava eles encontraram um enorme lago azul cristalino que brilhava, Jeongin ficou hipnotizado com a beleza e brilho do lago se aproximando mais e mais, até que se desse apenas mais um passo cairia dentro da água, Hyunjin percebendo a aproximação do mais novo colocou a mão sobre seu ombro o puxando de volta.
ᅳ Jeongin, acho que não é uma boa hora para tomar um banho ᅳ Hyunjin falou para Jeongin que pareceu sair de seu transe por um momento e encarou Hyunjin com um pequeno sorriso.
ᅳ Claro, não sei oque aconteceu, tudo ficou tão silencioso... acho que devemos voltar ᅳ Jeongin falou virando de costas para o lago e pegando a tocha da mão de Hyunjin.
Hyunjin ao ver o mais novo de distanciando olhou mais uma vez para a água cristalina e se voltou para Jeongin que já estava um pouco longe, Hyunjin correu até ele o acompanhou para a saída.
ᅳ Quero contar a meu irmão sobre isso, foi estranho ᅳ Jeongin falou ao subir em seu cavalo.
ᅳ O'Que exatamente foi estranho? ᅳ Hyunjin perguntou a Jeongin que ficou pensativo por alguns segundos.
ᅳ Eu senti... senti como se algo estivesse me puxando para mais perto da água, como se estivesse me chamando ᅳ Jeongin explicou a Hyunjin enquanto eles voltavam para o quartel.
ᅳ Você acha que pode ser seu familiar? ᅳ Hyunjin perguntou e Jeongin suspirou e antes que respondesse gemeu de dor e encarou o pé manco.
ᅳ Quando chegarmos posso fazer uma massagem com um creme que eu preparei, vai melhor na dor e aliviar a tensão dos músculos, só temos que pegar ele com meu irmão ᅳ Hyunjin falou e Jeongin o encarou agradecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia//Minsung
FantastikDois inimigos tendo que se tornar aliados. Nascidos da profecia era como os chamavam, nascidos para livrar seu povo do mal que estava preso a séculos, não esperavam que o mal da profecia viria tão rápido e forte, será que os nascidos da profecia con...