𝔙𝔦𝔢𝔫𝔱𝔢 𝔢 𝔗𝔯𝔢̂𝔰 彡 ⚔️₊ ˚ᥐ

174 21 28
                                    

Os nascidos da profecia se encontravam dentro da sala de reuniões, alguns mesmo após uma semana, ainda pareciam atordoados com o'que havia acontecido, Félix não parava de andar para um lado para o outro, enquanto Minho ao seu lado encarava o chão sem esboçar nenhuma reação.

ᅳ Acho que sei aonde Jisung está ᅳ Seungmin falou de repente chamando a atenção de todos.

ᅳ Então vamos atrás dele ᅳ Minho falou rapidamente, encarando o amigo que negou com a cabeça.

ᅳ Não, além de mim você é o único que sabe como ler feitiços e os usar, preciso que ensine aos que ficarem e que procure alguma maneira de ajudar Jisung a controlar a maldição, se houver uma maneira, só você não vai dar conta ᅳ Seungmin falou encarando o amigo, Minho havia passado a semana lendo livros a procura de algo que pudesse ajudar Jisung, mal estava comendo ou dormindo.

ᅳ E você acha que Jisung foi para onde? ᅳ Minho perguntou, cruzando os braços.

ᅳ Quando eu cheguei aqui, Jisung pergunto porque vim antes dele, e falei que havia um campo repleto de veneno, que deixou os soldados doentes, obviamente ele sabia que não iríamos mandar ninguém para lá, e com a dádiva envenenadora descontrolada ele provavelmente deixou o local mais envenenado que o comum, provavelmente o suficiente pra um envenenador que não tem a dádiva forte ser afetado ᅳ Seungmin explicou para os que estavam na sala.

ᅳ Então vamos mandar os envenenadores, como Seungmin é quem tem melhor experiência com o local, ele deve ir ᅳ Jihoy falou falou encarando o envenenador.

ᅳ Ele não pode ir sem mim, temos um laço, eu não vou conseguir fazer nada longe dele, e nem ele irá conseguir ᅳ Bang Chan lembrou a irmã.

ᅳ Acho que como envenenador também deveria ir, Jeongyeon poderia ficar ᅳ Hyunjin falou derrepente, e Seungmin concordou prontamente.

ᅳ Também quero ir ᅳ Félix falou tomando a atenção para si ᅳ Eu e Jisung treinamos juntos desde que nascemos, conheço cada golpe dele, se ele está descontrolado, as melhores opções para o controlar seriam eu e Minho, e como Minho deve ficar, então eu devo ir.

ᅳ Certo, acho que você poderia usar o vento para fazer você e Chan ficarem sobre as plantas ᅳ Seungmin falou calmamente e se levantou, ainda era um pouco estranho conseguir andar.

ᅳ Mais ninguém vai, os que ficarem vão aprender com Minho a como ler a língua da magia, e achar uma maneira de ajudar Jisung, estão todos dispensados ᅳ Jihoy terminou a fala saindo da sala e sendo seguida pelas outras garotas.

ᅳ Tomem cuidado, a melhor maneira de fazer Jisung tomar o controle é lembrando a ele quem ele é, mas lembre, aquele não é o Jisung, não mais ᅳ Minho falou se levantando da cadeira, o cansaço era visível em seu rosto.

𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞

Os quatro partiram antes do amanhecer, após se despedir de todos, não levaram nenhum cavalo, mas Aiónios e Etaírios, os lobos de Seungmin e Chan os acompanhavam.

ᅳ Acha que vai ser muito difícil trazer Jisung de volta? ᅳ Hyunjin questionou derrepente, sentia falta do amigo.

ᅳ Pra ser sincero, acho que será bem difícil ᅳ Seungmin respondeu ao irmão.

ᅳ Mas nós vamos o trazer de volta de toda maneira ᅳ Félix respondeu, de todos ele havia sido um dos que mais havia sido afetado, como se a ligação entre gêmeos realmente existisse, às vezes parecia que o corpo de Félix simplesmente desligava, como se outra coisa tivesse tomado seu corpo, assim como a maldição havia tomado o corpo do irmão.

Chan passou os braços ao redor dos ombros de Félix e o deu um abraço, no momento Chan era quem tentava deixar tudo sob controle, junto às irmãs, agindo de maneira mais cuidadosa e carinhosa do que o habitual.

Profecia//MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora