𝔙𝔦𝔫𝔱𝔢 𝔢 𝔰𝔢𝔱𝔢

68 14 3
                                    

Com a chegada da batalha, o clima entre a população era sempre caótico, treinavam dia e noite, com seus descansos e pausas, mas o medo estava ao redor o tempo inteiro.

Enquanto isso, Minho e Jisung treinavam todos os dias, Seungmin havia instalado a enfermaria ao lado do quarto onde a banheira foi montada, Minho ou Jisung, ou ambos, sempre saímos feridos ou desnorteados, e eram Hyunjin e Seungmin que cuidavam tanto dos ferimentos deles e dos soldados.

Jeongyeon que também era envenenadora estava treinando os envenenadores para melhorar a dádiva quando estivessem em batalha, assim como Nayeon treinava os elementais, Sana os naturalistas, Bang Chan os guerreiros e Jihyo e Momo treinavam todos, Changbin, e Félix estavam ocupados forjando ferramentas enquanto Yeji, Jeongin, Yeonjun, Soobin, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai garantiam que todos tivessem comida na mesa, caçando dia e noite.

ᅳ Quais as chances de vocês não saírem machucados hoje?  ᅳ Hyunjin perguntou a Jisung que havia acabado de chegar.

ᅳ Baixas, a maldição tá de birra porque eu permiti que Minho entrasse na minha mente ᅳ Jisung respondeu risonho e então a maldição tomou conta de seu corpo e seus olhos ficaram completamente pretos.

ᅳ E aí está ela ᅳ Hyunjin falou encarando o amaldiçoado enquanto limpava suas mãos com um pano.

ᅳ É injusto, eu não tenho ajuda nenhuma pra lutar com ele, e  posso tomar conta dele por um segundo… e você ainda tá namorando o naturalista? ᅳ A maldição falou lançando uma piscada para  que soltou uma gargalhada.

ᅳ Estarei com ele até o dia da minha morte, agora deixe meu amigo voltar ᅳ Hyunjin respondeu e a maldição revirou os olhos.

ᅳ Ela flertou com você de novo? ᅳ Jisung perguntou recobrando a consciência.

ᅳ Eu acho que vocês deveriam conversar sabe, ela é quase uma outra pessoa dentro de você, talvez vocês consigam entrar em um consenso ᅳ Hyunjin falou calmamente para o amigo.

ᅳ Eu tento, mas toda vez ela se irrita e me ataca, eu já quebrei o braço por causa dela ᅳ Jisung falou cansadamente.

Os dois se viraram para as escadas ao escutar risadas vindo das escadas, e então Seungmin e Minho surgirem em seu campo de visão.

ᅳ Como esta Blueberry? A nossa amiga já entrou em contato hoje? ᅳ Minho perguntou passando os braços pelos ombros de Jisung.

ᅳ Já é até flertou com Hyunjin ᅳ Jisung expôs e os olhos se voltaram para Hyunjin.

ᅳ Eu não tenho culpa de ser irresistível ᅳ Hyunjin respondeu dando de ombros.

𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞

ᅳ Não temos nenhuma notícia de Magnos e seus exércitos? ᅳ Jeongin perguntou a Jihoy que estava sentada na ponta da mesa.

ᅳ Nada, eles simplesmente desapareceram ᅳ Jihyo respondeu pesadamente.

ᅳ Os soldados estão ansiosos e com medo, e o nosso plano? Como está a confecção das armaduras especiais? ᅳ Bang Chan perguntou se virando para o irmão.

ᅳ Com mais quatro dias de trabalho creio que todos os soldados terão armaduras e armas repletas de símbolos para impedir possessão e capazes de matar qualquer ser criado pelos inimigos ᅳ Changbin respondeu ao irmão.

Os olhos de Jihyo se voltaram para a cadeira vazia, onde Jisung deveria estar sentado. Seus olhos se voltaram então para Minho.

ᅳ Como vai o progresso?

ᅳ Jisung resiste bem, de manhã ele controla mais, entretanto com o passar do tempo ele perde as forças e a maldição toma conta, nós batalhamos e Jisung desmaia de cansaço e só acorda no dia seguinte.

ᅳ Isso não é um bom progresso ᅳ Jihyo falou firme estreitando os olhos, Minho arrumou a postura.

ᅳ Jisung não conseguia manter o controle nem por dois minutos antes, e sempre tentava matar alguém, agora ele consegue se manter por horas e não tentou matar alguém ᅳ Minho pontuou e Jihyo respirou fundo.

ᅳ Certo, precisa adiantar esse processo, não sabemos quando entraremos em batalha, mas não podemos relaxar, estão todos dispensados ᅳ Jihyo falou e então os nascidos da profecia se levantaram e saíram um por um.

𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞

Quando Jisung abriu os olhos a primeira pessoa que viu foi Minho e sua pantera, o animal tinha os olhos fixos em si, assim como Minho.

ᅳ Vamos, tentaremos ficar no controle até metade da tarde hoje.

ᅳ Não sei se consigo ᅳ Jisung respondeu com a voz sonolenta.

ᅳ Nunca vamos saber se você consegue se você não tentar, levante logo ᅳ Minho falou puxando as cobertas de Jisung que resmungou.

ᅳ Eu estava me esquecendo de como você consegue ser odiável  ᅳ Jisung falou se colocando de pé e fazendo um leve carinho entre as orelhas da pantera.

ᅳ Bom dia Blueberry, bem vindo aos velhos tempos ᅳ Minho falou encarando Jisung com um sorriso de canto.

ᅳ Bom dia gatinho, estou animado para reviver os velhos tempos ᅳ Jisung respondeu abrindo um sorriso de canto.

ᅳ Pelos deuses, quanto tesão acumulado ᅳ Changbin falou e de repente os dois presentes notaram sua presença ᅳ Vim avisar que Jihoy vai dar uma passada para averiguar o treino de vocês.

Profecia//MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora