O dia amanheceu repleto de neblina, os exércitos usavam isso ao seu favor para chegarem às escondidas.
A ansiedade e o medo estavam escondidos no coração de todos ali presentes, os envenenadores eram quem guiavam os exércitos.
Yeji ao lado dos irmãos olhava fixamente para frente, com a familiar em seu encalço sempre.
ᅳ Se achar o papai, não terá problema se ele estiver morto ᅳ Jeongyeon falou para a irmã.
ᅳ Tome cuidado, ele está possuído agora ᅳ Hyunjin falou do outro lado da irmã ᅳ Se vingue de tudo que ele lhe fez passar, mas tome cuidado, se não irá ser chamada de assassina de reis e traidora do trono.
ᅳ Irei ser muito cuidadosa, prometo.
ᅳ E não morram fazendo o favor, agradeço desde já ᅳ Seungmin falou andando ao lado de seu lobo e de Hyunjin.
ᅳ Prometo que tento ᅳ Hyunjin respondeu com um pequeno sorriso.
ᅳ Acham que mamãe está bem? ᅳ Yeji perguntou fazendo os irmãos ficarem em silêncio por um momento.
Era claro que esperavam que a mãe estivesse bem, mas com o colar carregando um demônio preso no pescoço da Rainha eles não tinham tanta certeza, Magnos e Apóleia haviam matado a mãe dos elementais, poderiam muito bem fazer o mesmo com a deles.
ᅳ Espero que sim ᅳ Hyunjin respondeu respirando fundo.
𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞
Quando finalmente chegaram, o exército inteiro estava esperando as ordens dos guerreiros.
Jihyo estava inquieta com o silêncio que estava no reino uma colina abaixo deles.
ᅳ Magnos sabe que estamos aqui ᅳ Jihyo falou para os nascidos da profecia.
ᅳ Então vamos de encontro a ele ᅳ Changbin falou encarando a irmã que concordou.
Jihoy ordenou que os exercidos descem a colina sem muito barulho.
Yeji aproveitou para se distanciar e ir até a entrada dos fundos do castelo com seu puma Maatskappy atrás de si, a protegendo.
Jisung estava na linha de frente junto aos irmãos, os elementais estavam atrás de si, e eles tentavam manter o máximo de confiança, apesar de ter que controlar seu corpo para que parasse de tremer.
ᅳ Tudo dará certo, vamos tirar o reino das mãos de magnos ᅳ Nayeon falou numa tentativa falha de confortar os irmãos.
ᅳ Estaremos juntos ᅳ Jisung falou com um pequeno sorriso.
ᅳ Vou me casar com Changbin ᅳ Félix falou rápido para os irmãos que o encararam ᅳ Se sair vivo dessa batalha vou dizer que não quero esperar que toda essa guerra acabe para me casar com ele.
ᅳ Então teremos o que comemorar após essa batalha ᅳ Nayeon falou com um sorriso.
ᅳ Relaxem, vou estar atrás de vocês sempre ᅳ Jisung falou brincalhão para os irmãos.
Quando entraram no reino envenenador uma trombeta foi tocada, e então o exército de Magnos surgiu e a neblina se dissipou.
ᅳ Era ele quem havia criado a neblina ᅳ Changbin sussurrou e Jihyo fechou o rosto e então deu o sinal para o ataque.
Com um grito de guerra o exército seguiu em frente, assim como é de Magnos, entretanto Apóleia não estava entre eles.
Jisung ficou na retaguarda dos irmãos de olho neles, e sorriu ao sentir Minho ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia//Minsung
FantasíaDois inimigos tendo que se tornar aliados. Nascidos da profecia era como os chamavam, nascidos para livrar seu povo do mal que estava preso a séculos, não esperavam que o mal da profecia viria tão rápido e forte, será que os nascidos da profecia con...