Eu escrevi novamente, pois não gostei da batalha do anterior, mudei tudo, quando esse emoji: 🐺 aparecer, é a parte que foi mudada, quando ele aparecer de novo, e porque a parte mudada já se encerrou, e o resto é igual ao capítulo de antes
𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞
Jisung estava desacordado fazia três dias, desde que ele havia chegado Minho e Seungmin procuravam por alguma maneira de manter o laço, Chan ficava com o mais novo para o ajudar quando ele acordava por alguns segundos pedindo por água.
Chan esperava ansiosamente para que o amigo acordasse, os irmãos o visitavam frequentemente mas Félix não aguentava ficar muito tempo vendo o irmão naquela situação era possível ver a coloração das veias de Jisung mudadas para uma cor preta azulada, sua pele parecia rachada e os lábios estavam brancos e rachados, as bochechas entretanto continuavam gordinhas, como sempre foram mesmo que Jisung já tivesse tentado às diminuir e levado uma bronca de seus irmãos por isso.
Chan levou os olhos até o mais novo vendo ele se remexer na cama, Chan se aproximou e segurou em sua mão, Jisung começou a respirar mais rápido, enquanto estava ali de vez em quando Chan verificava se o amigo ainda estava vivo, sua respiração era tão lenta que nem se quer parecia que o de cabelos azuis respirava.
ᅳ Jisung, consegue me ouvir? ᅳ Chan perguntou ao amigo que lentamente abriu os olhos, os olhos de Jisung, não os da maldição.
ᅳ Quando eu não conseguir mais conter, proteja todos, proteja Minho, me mate, não me deixe ferir ninguém ᅳ Foi as primeiras palavras que Jisung disse durante os três dias que havia passado deitado naquela cama.
ᅳ Até de você mesmo? ᅳ Bang Chan perguntou com a voz falha enquanto apertava mais forte a mão do amigo que retribuiu o aperto.
ᅳ Principalmente de mim ᅳ Jisung falou perdendo a consciência e desmaiado na cama.
ᅳ Bang Chan, pode descansar um pouco irei ficar aqui com ele ᅳ Era esse o único motivo pelo qual Félix vinha para o forte onde todos estavam, passava o dia no túmulo da mãe só vinha para ver o irmão.
ᅳ Jisung, sou eu, seu irmão Félix, estava hoje conversando sozinho ao lado de onde mamãe está agora, estava lembrando de quando nós brincavamos na areia perto do mar, Nayeon ficava apenas nos observando e mamãe rindo, eu achei por um momento que ela era pessoa que tinha contratado Jiwo, pelo menos era isso que ela fazia parece, mas foi papai quem fez isso, ela não queria que odiassem ele, então preferiu que odiassem ela, mas nós sabemos que isso nunca aconteceu, eu lembro dela de mãos dadas comigo e você e nos levando para dentro do mar, treinando nossas dádivas, lembro de você quase me afogando ᅳ Félix apertou a mão do irmão tentando controlar o choro.
ᅳ Eu sinto sua falta, todos sentimos sua falta, até mesmo Minho, ele passa a noite procurando por uma cura, e eu passo as noites deitado ao lado do túmulo de nossa mãe, se você voltar por algum momento e eu não estiver aqui, eu e Nayeon estaremos na praia, no mesmo lugar onde ela nos levava quando éramos crianças.
𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞
Bang Chan voltava para o forte depois de duas horas apenas observando o mar e por alguns minutos a amiga Nayeon sentada ao lado do túmulo da mãe, eles haviam trazido o corpo da Rainha junto a eles quando voltaram e o enterraram perto do mar, onde a Rainha gostava de ficar.
Enquanto andava lentamente pelos corredore escutou um barulho alto e um grito vindo do quarto de Jisung, e de repente vários dos soldados saem correndo pelos corredores algumas com cordas nas mãos algumas mulheres que trabalhavam ali estavam com os olhos arregalados encarando o quarto, o local todo começou a tremer, o castelo de pedra inteiro parecia que iria desabar a qualquer momento, Chan viu Changbin sair do quarto com Félix nas costas, o mais novo estava com um corte na cabeça que sangrava, Hyunjin tentava estancar o sangramento, um soldado saiu mancando e quase correndo do quarto, Chan sentiu a respiração acelerar e uma pressão sobre seus pulmões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia//Minsung
FantasiaDois inimigos tendo que se tornar aliados. Nascidos da profecia era como os chamavam, nascidos para livrar seu povo do mal que estava preso a séculos, não esperavam que o mal da profecia viria tão rápido e forte, será que os nascidos da profecia con...