9

932 92 7
                                    

Foram 3 longos dias, dias que Tom colocava Mahya para fazer tudo, ela literalmente estava fazendo todas as missões possíveis, e todas eram finalizadas com sucesso, em diversas das torturas Tom ficava apenas assistindo era o novo hobbie dele e vamos se dizer que seu mais novo fetiche, ele ficava encantado da forma que ela tratava os homens a qual ela torturava, mas algo o irritava..
A proximidade que Petrova e Bill estavam tendo, ele sempre pegava conversinhas, risadinhas, toques, e isso o incomodava e muito.

[...]

Estavam em um cassino o qual encontrariam um novo fornecedor, e lá estava ela, em meio a mesa de Poker, um vestido vermelho de cetim longo com um fenda na perna esquerda, as tatuagens na perna completamente visíveis, ele a observava de longe e seguia cada movimento dela, Bill notou e teve a terrível ideia de perguntar a ele.
— O que você tanto olha nela? — Bill inocentemente o perguntou.
— Algum problema?
— Ei, eu apenas perguntei, nos últimos dias você segue ela para todo canto.
— E isso tem algum problema? Ela trabalha para mim, eu estou certificando que ela não cometerá nenhum erro.
— Pra gente, ela trabalha pra gente. — Tom nunca falou com seu irmão daquela forma, era estranho ele estar tão incomodado daquela forma.
— Bill, você tem alguma intenção com a Mahya?
— E se eu tiver?
— Sabe que isso não pode acontecer, não pode se envolver com alguém de dentro da máfia.
— Engraçado esse seu ponto, pois acho que é você que quer algo com ela, Tom. — Agora os dois se olhavam com raiva.
— Mais um motivo para você não tocar nela.
— Você é muito babaca.
— Por favor, não vamos continuar essa conversa. — Tom pediu.
— Por que? Vai me torturar também até fazer as suas vontades?
— Se for preciso.
— Se não fosse por minha causa ela não estaria aqui.

Tom se levantou automaticamente encerrando a conversa, caminhou até a mesa de Poker e ficou atrás de Mahya, tocou seu ombro e se abaixou.
— Conseguiu alguma coisa?
— Ele não está aqui ainda Tom.
— Continue jogando, assim que ele chegar de alguma forma chame minha atenção.

Seria sim um encontro com um novo fornecedor, porém, o fornecedor não sabia.
Seria um encontro combinado apenas pelos gêmeos, e a negociação seria feita por desejo deles, e ela teria que ser fechada, caso contrário, a cova do homem já está aberta ao lado do galpão da máfia, o esperando.

𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐀𝐅𝐈𝐀 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora