Tom dirigiu a toda a velocidade até chegar em um armazém diferente do qual Mahya estava acostumada a frequentar, Bill desce do carro primeiro e fica em frente a seu gêmeo.
— Tom, você está com raiva, pense direito antes de fazer qualquer coisa. — Ele segurava o irmão tocando em seu ombro.
— Sai da minha frente. — Ele tomba sua cabeça um pouco para o lado, seus olhos estavam vermelhos, ele era o próprio caos naquele momento, a desgraça, a personificação do mal.Bill fecha os olhos e abaixa a cabeça quando vê Tom arrastando Mahya pelos cabelos até a parte interna do armazém, ela o segurava pelas mãos para tentar aliviar a dor que sentia, Tom puxa uma das correntes que estava presa ao teto e a levanta, com uma corda ele amarra as mãos da ruiva e a deixa suspensa pela corrente mas ainda sim ela tocava o chão, ele chuta uma moto a fazendo cair no chão pois ele realmente não queria machucá-la, mas no estado em que ele estava, nada o faria mudar de ideia.
— POR QUE?! — Ele a segura pelo maxilar encarando seus olhos, ela não falava nada, os olhos de Kaulitz continham fogo, ardiam.
— TOM! — Bill de aproxima.
— SAI DAQUI PORRA! — Tom se aproxima rapidamente de Bill e o empurra. — AGORA! — Ele aponta para o carro.
— EU SEI O QUE ESTÁ SENTINDO AGORA POR QUE EU SEI O QUE SENTE POR ELA!
— EU NÃO SINTO MAIS NADA POR ELA!
— NÃO FAZ ALGO QUE VAI SE ARREPENDER PELO RESTO DA TUA VIDA, SE ACALMA TOM!Ao tentar se aproximar mais uma vez de seu irmão, Bill recebe um soco em sua boca, ele recua após sentir sua cabeça girar ao ser atingido, ele sabia que não tinha como acalmar seu gêmeo na situação em que ele estava.
— Você vai se arrepender, eu estou te avisando, não faça nada com ela. — Ele anda até seu carro e da partida.Tom se vira para Mahya mais uma vez, seu peito descia e subia com agressividade por conta de sua respiração.
— Achou engraçado brincar comigo então?
— Tom.. — Os olhos da garota derrubavam inúmeras lágrimas.
— Cala boca...CALA BOCA! — Ele acerta um soco na barriga da ruiva o que a faz gemer de dor.Tom segura os cabelos de Mahya trazendo seu corpo para próximo do dele.
— Eu te dei tudo, te mostrei um lado meu que nunca ninguém conheceu, eu te protegi, te acolhi, EU ME APAIXONEI POR VOCÊ SUA VADIA DE MERDA! — E mais uma vez ele acerta um soco na mulher, mas agora em seu rosto.Kaulitz se afasta dela e esfrega seu rosto, ele estava tentando de acalmar, mas não conseguia, apenas ela tinha conseguido o fazer ocultar esse seu lado, maligno, impiedoso e agora, ela praticamente não existia mais para ele, bom, era isso que ele estava tentando acreditar.
Ele puxa uma corda que estava no chão e envolve uma parte dela em sua mão, juntando as duas pontas, ela o olha por alguns segundos após se recuperar do soco, ela nega, ela implora mesmo sem dizer nada.
— Oh sim meu amor, oh sim. — Mais uma vez ele a segura por seu maxilar. — Você vai aprender como todos os outros, que ninguém me faz de idiota.
Ele a vira de costas para ele, e assim a primeira chicoteada com aquela corda áspera, a segunda, e a terceira, lágrimas escorriam pelos olhos de Tom, Mahya gritava, ela não estava mais em pé, as forças de seu corpo não eram mais suficiente para a manter em pé, a cada chicoteada ela gritava mais alto.
— ISSO MAHYA, GRITA! — Kaulitz estava cego, ele não estava sobre o controle de sí mesmo.
Mas então assim que a primeira mancha de sangue pode ser vista pela camisa de Mahya foi o que ele precisava para voltar a realidade, ele solta a corda no chão e da alguns passos para trás, ele arregala seus olhos e coloca sua mão sobre a boca para abafar o choro que começou a ser doloroso para ele.
O que ele estava fazendo?!
O que ele estava causando a única pessoa que sentiu qualquer merda de sentimento?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐀𝐅𝐈𝐀 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍
Fiksi PenggemarOs gêmeos Kaulitz desde pequenos foram afastados de seu pai biológico por conta da vida que o velho vivia, a mãe sempre jurou proteger os filhos da herança perigosa que eles carregavam, porém todos os esforços acabaram sendo em vão quando eles desco...