Tom voltou ao armazém, seus homens já estavam sendo atendidos, os que estavam fora do local no momento do ataque já haviam chegado para ajudar os companheiros, passava por todos vendo o estado que seus homens estavam o que lhe aumentava ainda mais a raiva, quando viu seu irmão, Bill, logo percebeu o olhar sombrio que Tom obtinha em sua face.
— Tom? Está tudo bem?
— Levaram ela...
— Levaram que?
— LEVARAM A MAHYA!
Bill arregalou os olhos assustado, assim que Tom grita pelo nome da ruiva ele chuta uma pilha de concreto a fazendo cair e se destruir no chão.
— Calma, me explica o que aconteceu! — Bill segurou os braços de seu irmão na esperança de acalma-lo, tentava olhar nos olhos de seu gêmeo.
— Eu cheguei no apartamento dela, tinha sangue por toda parte.
— O corpo dela estava lá?
— Nem sinal.
— Pode ser que não seja dela, Tom, precisamos pensar, mas para isso você precisa se acalmar.
— Me acalmar? — Pela primeira vez desde o início da conversa Tom olhou nos olhos de seu irmão. — Me acalmar..Um sorriso surgiu em seu rosto, então, sacou a arma de sua cintura e atirou no teto até as balas de sua pistola acabarem.
— EU QUERO QUE TODOS ME ESCUTEM AGORA!
Os homens que estavam bem logo se levantaram, os que não tinham condições já estavam sendo atendidos pelos médicos.
— Quero que reúnam todos os homens aqui em meia hora, eu quero a central toda no cassino, a inteligência, assassinos de aluguel, hoje o cassino não irá abrir. — Falava enquanto recarregava sua arma. — EU QUERO TODOS LÁ!
— Mas senhor.. — Um dos homens iria se opor a sua decisão tão repentina, e naquele momento, foi uma decisão péssima, Tom mirou e atirou na cabeça do homem.
— Mais alguma pergunta? — Ele olhava ao redor para todos. — VÃO AGORA!
Todos saíram rapidamente em direção a seus carros para irem ao local e juntar todos os profissionais ligados à máfia da região, todos.
— Você precisa mesmo se acalmar. — Dizia Bill enquanto se aproximava do gêmeo, este que estava apoiado sobre a porta de entrada do armazém.
— Não me peça isso novamente, eu eu atiro na sua cabeça.
— Você sabe o que acontece quando fica desse jeito, se quer ajudar Mahya precisa estar consciente de suas ações.
Bill apenas andou em direção ao seu carro e saiu em direção ao local combinado, Tom olhou para trás enquanto alguns homens ainda eram atendidos pelos médicos.
— Vocês podem ficar de repouso por enquanto.Entrou em seu carro e apoiou sua cabeça contra o volante tentando respirar fundo, ele podia tentar o quanto quisesse, ele até conseguia por alguns segundos, mas logo lembrava que poderia ter alguém encostando em Mahya, a machucando, a torturando, a tocando...
Não haveria possibilidade nenhuma naquele momento de Kaulitz permanecer calmo, as piores coisas passavam por sua mente e isso o perturbava.[...]
E lá estavam todos eles, Tom estava na parte de cima da escada junto a seu irmão,enquanto olhava para o saguão totalmente lotado por seus homens, ele não conseguia conter o sorriso por saber o quão grandioso era seu poder, quantas pessoas comandava, ele e seu irmão tinham todas aquelas pessoas na palma de suas mãos.
— OUÇAM! — Tom desceu apenas um degrau e então toda atenção se dirigiu a ele. — Recentemente um membro importante da máfia foi capturado e levado, hoje a tarefa de vocês é achar Mahya Petrova, se até o amanhecer ela não estiver aqui, eu matarei cada pessoa nesse cassino, farei um banho de sangue, e garanto que vou atrás de cada um.
— A inteligência pode ir para a sala de controle com os equipamentos, e podem iniciar. — Bill se pôs ao lado do irmão.
— ESTÃO ESPERANDO O QUE?!? — Tom gritou novamente e todos começaram a se mover, os homens de campo saíram todos juntos, o barulho dos carros fez com que Tom tombasse sua cabeça para trás e fechasse seus olhos.— Eu vou te achar Mahya..se for preciso eu coloco o continente todo atrás de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐀𝐅𝐈𝐀 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍
FanfictionOs gêmeos Kaulitz desde pequenos foram afastados de seu pai biológico por conta da vida que o velho vivia, a mãe sempre jurou proteger os filhos da herança perigosa que eles carregavam, porém todos os esforços acabaram sendo em vão quando eles desco...