Assim que acabou de processar o que o mais velho fala a ruiva começa a rir.
— Você só pode estar brincando!
— Eu to com cara de quem esta parecendo estar brincando Petrova? — Ele coloca as mãos em seus bolsos e arruma sua postura.
— E o que eu deveria roubar de meu pai? — Ela vai se recompondo agora entrando na conversa, mesmo sem levar a sério.
— Vai roubar o que é meu.
— Então por que não vai você lá e pega, querido.Em um movimento rápido Tom a agarra pelos cabelos e coloca seu corpo contra o balcão que a pouco foi empurrado, ele pressiona o rosto da mulher no mármore e se coloca atrás de seu corpo se inclinando um pouco para o lado para olhar em seus olhos.
— Você fudeu com tudo sozinha, tudo que aconteceu com você foi pelas tuas escolhas, não me importo mais se vive ou morre, eu quero a porra do dinheiro e da carga que o seu papaizinho roubou de mim enquanto o idiota e babaca aqui mandava meio mundo atrás de você.
— Eu já disse que não vou! — Seu rosto era esmagado contra o mármore gelado, mas ela não baixaria a guarda tão fácil.
— Mahya, não me faça sujar a cozinha com esse teu sangue podre daquele maldito e colabora.
— O que eu ganharia com isso?! — A dor já começava a ser insuportável, e a única forma de fazê-lo baixar a guarda era aceitando de uma vez.
— Será bem recompensada, eu já disse, agora me diz meu bem...temos um acordo?Ela fecha os olhos e pensa muito bem antes de aceitar o que lhe era proposto, e sua melhor saída era dizer sim de uma vez.
— Temos, temos um acordo..
Ele a solta e imediatamente Tom é empurrado para longe.
— Tenho certeza que não vai me decepcionar, e vai conseguir recuperar algo que perdi por sua causa.Ele da passos leves para trás e em fim se vira saindo da cozinha e a deixando ali, quando ele retorna para a sala vê seu irmão junto a Georg e Gustav o esperando.
— O que queria com ela? — Bill não resiste em perguntar.
— Essa sua preocupação com Mahya está começando a me incomodar meu irmão. — Tom serve um copo de whisky e se senta sobre a poltrona de couro.
— Eu já perguntei, qual o problema? — Bill traga seu cigarro e abaixa o olhar não fazendo muita questão de seu gêmeo.
— Escuta bem o que vou te dizer. — O mais velho se inclina para frente. — Você pode ser o bonzinho, pode cuidar dela, ser o ombro amigo, ser atencioso, pode ser esforçar o quanto quiser, mas sabe no quarto de quem ela vai acabar no final.A tensão na sala era imensa, Georg e Gustav não conseguiam nem se olhar, Georg quase se afoga com a própria saliva mas consegue disfarçar para não ser alvo de alguma humilhação mais tarde.
— Se esqueceu que a mulher em questão, não é as que esta acostumado e que nós todos estamos acostumados. — Bill tinha razão, total razão.Mahya entra na sala em silêncio e acaba tirando a atenção de Bill de seu irmão a olhando com certa preocupação pela pele de seu rosto estar vermelha, Tom da uma leve risada antes de levar seu copo até sua boca para beber.
— Esta tudo bem? — Bill pergunta.
— Tudo. — Ela concorda com a cabeça.
— Mahya, vá se arrumar. — Tom a ordena, não se importando muito em olhar para ela.
— Certo.A mulher sobe as escadas e se direciona para seu quarto o obedecendo sem questionamentos.
— Acho que entendeu. — Tom se levanta após terminar sua bebida em um gole, falando aquilo em direção a seu irmão que permaneceu sentado e incomodado pela cena.
—————————————————————————
Boa noite meus amores, eu devo sérias desculpas a todas e todos pelo meu desaparecimento, eu estava muito atarefada em questão ao trabalho e acabava chegando cansada e sem criatividade para escrever a sequencia de capítulos a vocês, mas, eu entrei em férias e então terei tempo o suficiente para voltar com a frequência que eram acostumados, pretendo escrever um por dia por um tempo!!
Vou recompensa-los pela demora, podem deixar comigo!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐀𝐅𝐈𝐀 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍
FanfictionOs gêmeos Kaulitz desde pequenos foram afastados de seu pai biológico por conta da vida que o velho vivia, a mãe sempre jurou proteger os filhos da herança perigosa que eles carregavam, porém todos os esforços acabaram sendo em vão quando eles desco...