Tom se aproxima da mulher e a vira mais uma vez, porém, agora quem estava com raiva, quem iria o matar era ela, Petrova se levanta com dificuldade e levanta seu rosto, passa sua língua no canto de seus lábios levando o sangue para sua boca, ela sorri, a porra de uma vadia louca, ela sabia o que ele estava sentindo, sabia o que ela havia feito, ela não era nenhuma vítima, mas naquele momento ela sabia como ninguém o que fazer, e era algo que só ela conseguia.Mexer com a cabeça fodida de Tom Kaulitz.
— Acabou?
Ele de assusta com aquela reação, em todos os homens que ele havia feito a mesma coisa ele nunca havia visto aquela expressão, e isso mais uma vez o deixou fora de sí.— O que?...— Ele a puxa pelo pescoço a enforcando com força, ele rangia seus dentes enquanto a encarava nos olhos.
— Está gostando de fazer isso? — E mais uma vez um sorriso doentio surgiu em seus lábios.
— Mas de que porra você está falando?! — Ele iria enlouquecer.
— Continua..mostra pra mim e pra sí mesmo o grande filho da puta que você é..
— Cala boca..
— Seu covarde de merda.
— Mahya..
— Vai, acaba comigo Tom.
— CALA BOCA!
— VAMOS TOM!Ele tampa a boca da ruiva deixando seus lábios colados em sua mão.
— Para de fazer isso, você não vai mais brincar comigo, VOCÊ NÃO VAI MAIS FAZER ISSO!Ela começa a rir contra a mão do mafioso, enquanto ele tentava manter a calma já que agora ele havia conseguido trazer sua sanidade a tona mais uma vez, mas se ela não parasse ele não saberia trazê-la mais uma vez.
— Eu juro, eu juro por tudo que eu acabo com a sua vida aqui mesmo, eu mato você Mahya se não ficar de boca fechada. — Ele abaixa lentamente sua mão após terminar de falar.
— Quer que eu fique quieta depois de me espancar que nem um animal?Porra, ela realmente gosta de brincar com a própria vida, ela está andando em uma corda bamba, muito bamba.
— Mahya.. — Tom fecha seus olhos e respira fundo.
— Você se quer pensou em me perguntar o por que de tudo isso antes de me espancar? Seu babaca de merda.Nesse mesmo instante as palavras de seu irmão mais cedo explodiram em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐀𝐅𝐈𝐀 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍
FanfictionOs gêmeos Kaulitz desde pequenos foram afastados de seu pai biológico por conta da vida que o velho vivia, a mãe sempre jurou proteger os filhos da herança perigosa que eles carregavam, porém todos os esforços acabaram sendo em vão quando eles desco...