NICO DI ANGELO― Eu não sei o que você vê nesse filme - Peguei o balde de pipoca que estava com Bianca.
― Titanic é um filme fantástico! Você que não sabe apreciar as coisas - Ela bufou e pegou algumas pipocas do balde para comer.
Nós estávamos na sala assistindo Titanic, só porquê ela queria, eu estava mais afim de assistir Senhor dos Anéis, mas Bianca veio com o argumento de "eu sou mais velha então, eu que escolho o filme".
― Umas das únicas coisas boas nesse filme é que o Leonardo Dicaprio está muito lindo.
Bianca riu e quase se engasgou com a pipoca.
Escutei passos vindos do corredor e me inclinei para ver quem era e vi meu pai, de pijama preto com um livro na mão.
― Vocês não têm aula amanhã? É melhor irem dormir, estão fazendo muito barulho - Ele foi até a cozinha e encheu um copo de água.
― Não me lembre que tem aula amanhã - Me afundei ainda mais no sofá.
O pior dias de todos era em menos de nove horas e eu definitivamente não estou preparado para ele.
Bianca deu um tapinha no meu braço e se levantou, desligando a TV e fazendo o belo rosto jovem de Leonardo Dicaprio sumir.
Sai da sala antes que alguém vinhesse com o papo encorajador de primeiro dia de aula, entrei no meu quarto, que finalmente estava todo arrumado, me deparando com meus três grandes - bem grandes - companheiros.
― Pelo o que eu lembre, não mandei vocês dormirem na minha cama - Fiquei de pé encarando os três dobermann's pretos dormindo tranquilamente na minha cama.
Não pudemos trazer eles no dia em que chegamos, então, dois dias depois, uma amiga de Persefone que estava cuidando deles veio os deixar, ela aproveitou para passar o dia fofocando com a minha madrasta.
Aragorn foi o único que acordou, me olhando com os olhos cansados, acho que a caminhada de Persefone com eles tirou muitas energias.
― Vocês tem caminhas no corredor, Cheddar e Aurora, vocês são fofos mas eu tenho que dormir - Dei algumas batidas nas costas deles, que acordaram imediatamente.
Aurora, energética como sempre, saiu da cama e foi correr pelo apartamento.
Cheddar fez a mesma coisa, só que no ritmo pacífico dele, enquanto Aragorn desceu da minha cama e foi dormir no chão.
― Vocês são estranhos - Desliguei a luz e me joguei na cama, tenho certeza que não vou conseguir dormir, mesmo se eu estivesse com sono, eu não conseguiria, então a minha melhor opção é assistir alguns episódios de Steven Universe até dormir.
.
.
.
Sabe quando você está num sono tão bom? Confortável e no frio da cama? Eu estava assim, há vinte minutos atrás.
Agora estou no carro, com meu pai dirigindo na maior cara de tacho, Bianca arrumando seus materiais dentro da mochila, e eu no banco de trás, facilmente poderia ser confundido com um cadáver.
Eu estava com sono, muito sono, é nessas horas que eu me arrependo de ter assistido muitos episódios do seriado.
Se as ruas fossem um pouco mais lisas e a janela ao lado da minha irmã estivesse fechada, deixando o barulho lá fora, eu poderia dormir, mas infelizmente esse evento não aconteceu.
Em pouco menos de três minutos, já estávamos em frente a uma escola, será possivel que até uma escola parecer ser feita para ser num estilo praiano? Talvez seja por causa dos alunos vestidos como se fossem dar um passeio na praia e depois tomar uma água de coco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para Viver - Solangelo
Fanfiction"A vida é muito curta para eu conseguir fazer tudo que quero". A adolescência dos jovens é muito agitada, em meio a mudanças, problemas escolares e vida pessoal, será que esses jovens terão uma chance de aproveitar a loucura que é a vida na juventu...