12

117 13 1
                                    

Pov Kira

Aquilo não sai da minha cabeça, e sim, eu gostei sim de ser observada por ele, mas está proposta que o Dmitri está me fazendo está meio suspeita demais, eu estou estranhando muito ele vir me fazer uma proposta com essa.

Não sei o que deu nele e eu estou realmente tentada a aceitar, por ser o Kevin, não que eu goste dele, porque eu só sinto um carinho por ele.

Mais apenas por eu ter gostado de ter sido observada e por ter sentido algo que eu nunca senti na vida.

Acho que foi algo como uma adrenalina, a sensação de ser observada por outra pessoa enquanto transa, é tão sexy...

Senhor, tire essas loucuras da minha cabeça.

— Oh meu Deus... - Olívia coloca a mão na boca
— Não fala alto. - falo brava.
— Desculpa amiga. - ela rir. — Mais eu estou sem acreditar que o Dmitri te fez uma proposta como essa.
— Eu também estou sem acreditar. - falo e penso. — Acho que ele está só me jogando um verde para ver se eu sinto algo pelo o Kevin.
— Ou talvez não. - ela diz. — Já te falei, eu já fiz isso umas duas vezes e é uma sensação maravilhosa. - ela diz.
— Estou com medo.
— Amiga, aceita, você disse que gostou, aposto que eles já fizeram isso mais vezes. - ela diz.
— Então eu aceito ?
— Sim, é o seu marido, e bem, o Kevin não é tão desconhecido já que já transaram. - ela diz.

Ela está certa, mas ainda acho que é alguma pegadinha vindo do Dmitri só para me testar.

Eu de verdade irei pensar com calma para não fazer nenhuma merda, e hoje a noite eu darei uma resposta aí Dmitri, e só espero que não seja nenhuma pegadinha e que ele não me puna caso a minha resposta seja "sim".

...

Pela noite eu acabei por sair com a Olívia para jantar e o Dmitri não deu nenhum sinal de vida e eu também não estava nenhum pouco preocupada.

Conversei bastante com a Olívia, nosso jantar estava sendo muito agradável e o local que escolhemos era maravilhoso, mas tudo foi mudando quando um homem se aproximou da gente e eu conhecia ele.

— Boa noite meninas. - meu sangue gela.
— Boa noite. - Olívia fala com um sorriso de lado e o olha dos pés a cabeça. — Podemos lhe ajudar em algo ?
— Claro, será que posso me sentar? - ele pergunta me olhando atentamente.
— Não. - falo firme.
— Claro que pode, não seja chata - Olívia diz. — Pode se sentar sim
— Olívia. - olho em seus olhos.
— Certo. - ele se senta me ignorando.

José estava brincando com o fogo, ele não deveria está brincando com o fogo, o que ele acha que está fazendo aqui?

Ele se sentou bem acomodado em uma cadeira ao lado da Olívia e começou a mentir descaradamente dizendo que tinha acabado de chegar de viagem e notou que nós duas não éramos russas e quis se aproximar para perguntar o que estamos achando da cidade.

Quando na verdade ele estava preso e ainda não sei o certo se foi solto ou fugiu da prisão, mas pela forma que anda como se não tivesse medo de ser reconhecido, acho que ele foi solto mesmo.

— Que legal, eu a Kira somos americanas, e estamos aqui a pouco tempo. - Olívia diz.
— O que trás vocês aqui? - ele pergunta me olhando.
— A minha amiga se casou. - Olívia diz e eu tenho vontade de cortar sua língua só pelo o tanto que ela é tagarela.
— O que pretende José? - pergunto olhando séria para ele. — Acho bom se entregar ou vai morrer queimado nesse jogo que está simulando.
— Já se conheciam ? - Olívia pergunta confusa.
— Ele quem me sequestrou, ele quem invadiu seu apartamento. - falo e ela arregala os olhos.
— Shii.. - ele diz me olhando divertido. — Não pode dar nenhum alarde, ou todos desse restaurante irão morrer, inclusive sua amiguinha.

O Peso da Herança   -    (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora