07

155 13 3
                                    

"Rough seas might pull me under and
Dark clouds might dim my days
But there's always bright tomorrows when
I close my eyes and say
Remember how you've made it through the fire
Remember how you've come so far
An unstoppable force of nature
Yeah, that's what you are

Mares agitados podem me puxar para baixo e
Nuvens escuras podem escurecer meus dias
Mas sempre há amanhãs brilhantes quando
Eu fecho meus olhos e digo
Lembre-se de como você passou pelo fogo
Lembre-se de como você chegou tão longe
Uma força imparável da natureza
Sim, é isso que você é"


Pov Dmitri

Kira está estranha, muito estranha e eu não estou entendo o motivo, mas eu estou de olho nela, não sei o que ela pensa, mas eu estou bem de olho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kira está estranha, muito estranha e eu não estou entendo o motivo, mas eu estou de olho nela, não sei o que ela pensa, mas eu estou bem de olho.

Deixei bem claro para ela as consequências de suas mentiras e também de suas loucuras, eu sei controlar ela e eu lhe mostrarei a se comportar como uma mulher casada.

— Está bem, assim que eu soube eu vim correndo. – Jhennifer diz.
— Já falei que eu não quero você entrando assim no meu quarto, e eu não quero você aqui e nem me perseguindo. – falo sério olhando apena para a porta. — Se a minha mulher descobrir isso ela irá fazer um grande escândalo – falo.
— Mais eu queria saber se você estava bem. – ela tenta me tocar e eu me afasto. — E sua mulher não está em casa, ela não se importa com você como eu.
— E acha que quem cuidou dos meus ferimentos ? – pergunto me levantando. — Não temos nada juntos e nesse momento eu quero que vá para o andar de baixo e vá fazer seus afazeres. – Falo.
— Mais eu...
— AGORAA – Grito com ela

Maldita hora que eu fui comer essa mulher, agora ela acha que eu gosto dela e que ela tem que ficar em cima de mim igual uma pedra no meu sapato.

O tiro que eu levei foi a cima do meu quadril e bem de raspão e eu não senti muita dor, mas a Kira estava desesperada e eu achei que quem entrou no quartel conseguisse entrar na minha casa, mas ainda bem que não.

Mesmo que eu tenha levado um tiro eu preciso trabalhar então eu fui fazer exatamente isso, e quando eu cheguei no quartel eu tive que inspecionar uma arga de perto, eu não queria perder essa carga ou isso iria me dar grandes prejuízos e quando eu despachei ela, já era bem tarde da noite e eu não tive noticias da Kira o dia todo, mas eu tinha que ir novamente para o quartel.

— Não está sentindo dor? – O Kevin pergunta olhando para mim.
— Não.
— Acho que exagerou hoje, eu poderia ter cuidado disso sozinho. – ele diz.
— Esta tudo bem, eu não estou sentindo dor. – dou de ombros. — Cuida que eu tenho que ir para casa, a Kira deve está doida e não sei dela o dia todo. – falo.
— Está apaixonado já ? – ele pergunta.
— Claro que não, eu estou comendo a empregada. – dou de ombros e quando entramos no quartel todos estavam pálidos. — O que merda aconteceu?
— Senhor, o senhor tem que ver com seus próprios olhos. – um de meus homens diz. — Ela está em sua sala. - Fala
— Ela quem? – pergunto e ele não responde

O Peso da Herança   -    (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora