"I was fine before you walked right through that door
And now I'm something more than I ever imagined
I was so sure I knew exactly who you were
But you were something more than I ever imaginedEu estava bem antes de você entrar por aquela porta
E agora sou algo além do que jamais imaginei
Eu tinha tanta certeza que sabia exatamente quem você era
Mas você era algo além do que jamais imaginei"Pov Kira
Sexo é algo tão bom, tão gostoso, eu ainda me pergunto como demorei tanto tempo, aliás, nem preciso me perguntar, a prova está em minha frente, fumando um cigarro.
Dmitri Markov, ninguém diz que tem a idade que tem, ele parece tão jovem e ao mesmo tempo velho demais para a sua idade, não sei dizer, as vezes ele parece um velho ranzinza.
Só que eu comecei a amar cada parte dele, a do velho ranzinza e a do jovem indomável. Porque sim, ele é um jovem indomável e insaciável.
— Fecha para mim. - falo dando as costas a ele.
— Você ama me provocar, não perde um segundo, né?
— Não. - falo sorrindo.
— Já falei para tomar cuidado. - ele diz. Novamente
— Já disse que está tudo sobre controle. - falo e me viro para ele. — Estou linda assim?
— Está muito gostosa. - me olha dos pés a cabeça
— Perguntei se estou linda. - falo e ele olha os meus olhos.
— Você sempre está linda Kira. - ele diz.Meu coração se agita e a criança que habita em mim fica louca pra pular nele, mas me controlo e dou as costas indo terminar de me vestir.
Iríamos a um jantar com a máfia, não organizado por ele, ele odeia essas coisas, ele só vai porque é obrigado, e bem, eu sou a sua mulher, seu pequeno troféu e eu sou obrigada a ir também.
Escolhi um vestido preto longo, um pouco decorado, mais como o tempo está frio, vai esconder um pouco enquanto eu estiver de casaco.
Temino tudo e o Dmitri estava me esperando, ele me olhou dos pés a cabeça e não esperei que ele reclamasse de minha roupa, e sai logo do quarto.
Quando chegamos no local, a maioria estava lá e quando nos viram pararam para nós comprimentar e odeio isso, o Dmitri era o chefe, mas eu não era ninguém além de sua mulher e por isso as pessoas me tratavam como acompanhante, sem nem muito contato.
Mais era assim mesmo, antes que pensei que esse é simplesmente o meu papel, servir como troféu, mas é porque ninguém pode olhar diretamente em meus olhos, pelo menos não os homens, porque o Dmitri sempre ameaça quem faz isso.
— Boa noite Dmitri. - aquela voz..
— Boa noite Katie. - ele diz.
— Como anda?
— Ótimo. - ele diz e olha sério para ela. — Pode me dar licença. - pede.
— Sim. - fala ela e eu tomo a frente e passo puxando o Dmitri logo atrás de mim.
— Até aqui ela tem que está?
— Já te falei, a família dela é influente na máfia.
— Acho bom por essa mulher no lugar dela, ou eu vou por. - aviso e ele sorrir.
— Calma querida, não precisa se estressar. - me puxa para um abraço e um beijo nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Peso da Herança - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - Jogo Perigoso História 2 - Áries --------- Kira Foster foi criada em meio ao luxo e ao perigo, tendo seu irmão mais velho como guardião após a morte de seus pais. Com 20 anos, ela carrega o peso de um contrato que a promete a um homem...