"Heard you got that D for me
Pray your love is deep for me
I'ma make you go weak for me
Make you wait a whole week for me (for me)
I see you watching, fiendin'
I know you want it, schemin'
I know you need it, drug lord
You want it on you? Don't I know
You need love, I need some too
Do you want this like it wants you?Ouvi dizer que você trouxe aquela D pra mim
Oro para que seu amor seja profundo por mim
Eu vou fazer você ficar fraco por mim
Fazer você esperar uma semana inteira por mim (por mim)
Eu vejo você assistindo, diabólico
Eu sei que você quer, planejando
Eu sei que você precisa disso, barão da droga
Você quer isso em você? E eu não sei
Você precisa de amor, eu preciso de um pouco também
Você quer isso como isso quer você?"Pov Kira
Tudo como eu disse para a minha amiga Olívia, foi muito rápido, e agora eu estou definitivamente casada com um Russo e condenada a uma vida com ele.
Tá, pode não ser tão ruim como eu penso, mas o histórico que esse homem tem não é um dos melhores.
Os dias que passei na casa dele até o Elliot chegar de viagem eu não trombei mais com ele em nenhum lugar, ele simplesmente sumiu, ou então estava muito bem escondido.
Quando o meu irmão chegou eu pedi todas as explicações a ele, e ele só me disse que eu tinha que cumprir o meu dever e que o Dmitri seria um bom marido para mim, que ele já conhecia ele e sabia que ele iria cuidar de mim.
Não sei se devo me preocupar mais ainda, depois das ameaças que ele me fez, eu com certeza estou a 5 pés atrás com ele.
Mais o meu irmão me traiu e eu não irei perdoar ele por isso, porque ele me deixou no escuro.
Foi uma luta para escolher um vestido e eu optei por escolher um bem simples já que os nossos únicos padrinhos seriam a minha melhor amiga Olívia e o Kevin que eu descobri que além de empregado dele é um dos melhores amigos.
E depois do casamento eu relamente tive que me despedir de todos e eu e a minha amiga apenas chorávamos, porque eu não sabia quando eu iria ver ele novamente e isso já me deixava extremamente triste.
Agora eu estava indo para um país desconhecido, cuja a cultura eu não conheço, cuja a língua eu não conheço e nem a família do Dmitri.
Eu de verdade eu estava com muito medo do que viria a seguir e eu estava pedindo a Deus que desse tudo certo.
O Dmitri disse que iria demorar mais tempo em Las Vegas porque iria resolver assunto, mas acabou que ele conseguiu resolver tudo e por isso estamos voltando hoje no dia do casamento.
Não estou esperando nada dele, só quero ficar bem e conseguir me adaptar bem nesse país.
- Pode ir dormir na cabine, a viagem será bem longa. - o Dmitri diz.
- Não teremos lua de mel? - pergunto curiosa.
- Quer uma lua de mel? - ele me olha curioso. - Pensei que não seria nem contato comigo. - ele diz.
- Não quero, mas se nós acabamos de nós casar, devemos ter uma lua de mel pelo menos. - dou de ombros.
- Depois, eu não tenho tempo agora, tenho muito trabalho, mas talvez daqui alguns diz. - ele diz.Então vamos ficar diretamente no país e eu vou ficar trancada em uma casa por longos dias já que eu não vou querer sair com medo e porque eu não conheço nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Peso da Herança - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - Jogo Perigoso História 2 - Áries --------- Kira Foster foi criada em meio ao luxo e ao perigo, tendo seu irmão mais velho como guardião após a morte de seus pais. Com 20 anos, ela carrega o peso de um contrato que a promete a um homem...