Pov Dmitri
— Chega, eu já esperei demais. - falo e Elliot me para.
— Não, não esperou demais, quem esperou demais foi ela, e nós dois sabendo disso.
— Dmi, da um tempo para ela. - Penélope pede.
— Alguém pode me explicar? - O namorado dela pergunta.
— Fiquem a vontade, eu irei subir com o Pietro. - ela diz.Eles dois subiram e fiquei ali na sala com os meninos e eu só imaginava a Kira com aquele homem, e pensar que eu deixei eles dois se relacionarem esse tempo todo, sabendo que eu poderia perder ela.
Mais ao mesmo tempo eu pensava que eu jamais iria perder ela para ele, só se eu morresse, porque eu jamais iria deixar ela com ele, ou dar o divórcio a ela.
Sabia que isso não iria dar em nada, e deixei eles se relacionarem, mesmo me doendo demais saber disso.
No fim, ela vai voltar comigo para casa, e ele vai esquecer que conheceu ela, e ela irá esquecer que conheceu ele um dia.
Com muita discussão, eu subi para o quarto que antes era da Kira e os meninos forma para um quarto de hóspedes e eu fiquei pensando em ir atrás dela, mas ao mesmo tempo queria dar o seu espaço.
...
Pela manhã, eu não me aguentei, eu não aguentei e fui atrás dela e quando cheguei em seu apartamento eu abri a porta sem me importar com nada e me deparei com ela deitada no sofá dormindo e quando ia me aproximar uma voz grossa falou atrás de mim.
— Não toque nela. - ele diz.
— Você sabe quem sou eu? - me viro para ele. — Se vista, e suma daqui. - falo olhando para ele de cima a baixo.
— Eu não irei sair daqui. - ele diz sério.
— Então eu farei você sair. - falo e ele não se abala.
— Você pode ser quem for, mas eu só irei sair daqui quando a Mira mandar eu ir. - ele diz.
— Kira. - falo.
— Foda-se, eu chamo ela de Mira. - fala firme.Sorrio, eu dou de ombros e olho todo o local e aparentemente está todas as câmeras ainda, ela ainda não percebeu nenhum.
Eu me inclino sobre o sofá e pego ela nos meus braços e ele me observa atentamente e eu subo com a Kira para o quarto dela e ele vem atrás ter certeza para onde estou levando ela.
Coloco ela em sua cama e ele se escora na cama e eu reviro os olhos, e pego o meu celular e ligo para o Kevin.
Ligação on
Eu : Traga coisas para a Kira tomar café.
Kevin : Sim Sr. - ele diz
Eu : E venha evitar que eu mate um homem. - falo sério.
Kevin : Merda, já chego aí.
Eu : Certo.Ligação off
— Quanto tempo estão casados? - ele pergunta quando saio do quarto passando por ele.
— 3 anos. - falo.
— E se não ama ela, porque não dá o divórcio a ela? - pergunta vindo atrás de mim.
— Como é? - pergunto me virando para ele.
— Mira disse que não a ama, que não quer nada com ela, que ela é apena uma boneca em seu jogo sujo. - ele diz e eu fecho minha mão em punho. — Então se não quer nada com ela, deixa ela ser feliz uma vez na vida. - ele diz.
— Ela te disse isso?
— Sim!
— Ela falou quem ela é?
— Sim!
— E quem a Kira é? - pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Peso da Herança - (CONCLUÍDA)
Любовные романыHistória 1 - Jogo Perigoso História 2 - Áries --------- Kira Foster foi criada em meio ao luxo e ao perigo, tendo seu irmão mais velho como guardião após a morte de seus pais. Com 20 anos, ela carrega o peso de um contrato que a promete a um homem...