08

154 12 3
                                    

"I'm so into you
I can barely breathe
And all I wanna do
Is to fall in deep
But close ain't close enough
'Till we cross the line
So name a game to play
And I'll roll the dice, hey

Estou tão afim de você
Que eu mal posso respirar
E tudo que eu quero fazer
É me jogar com tudo
Mas perto não é perto o suficiente
Até que cruzemos a linha
Então escolha um jogo
E eu vou jogar os dados, hey"


Pov Kira

Abro os olhos com dificuldade por conta da claridade e arregalo logo em seguida com o "Tlak" de uma arma e olho para o lado e vejo o Dmitri com uma arma engatilhada apontando bem na cabeça do Kevin.

Puta merda...

— Dmitri abaixa essa arma. - peço já me tremendo.
— Isso só pode ser algum tipo de maldição, não é mesmo? - ele me olha com um olhar maligno. — A quanto tempo está comendo a minha mulher no calado? - ele pergunta para o Kevin que está deitado paralisado.
— Ele não fez isso Dmitri, abaixa a merda da arma. - grito cobrindo o meu corpo.
— Então vocês dois nu na mesma cama é só uma miragem? - ele debocha. — Me responda Kevin, desde quando está comendo a minha mulher na calada?
— Eu juro que eu nunca fiz isso antes. - ele diz sério.
— Mentiroso. - ele diz sério. — O tanto que eu confiei em você, e você foi baixo me traindo debaixo do meu nariz, comendo a minha mulher. - ele grita e se afasta ordenando que o Kevin se levante.
— Por favor Dmitri, não faça nenhuma bobagem, ele não tem culpa disso, fui eu quem fiz, eu quem o seduzi.
— CALA A PORRA DA SUA BOCA SUA DESGRAÇADA, NÃO DEFENDA O SEU AMANTE. - Ele grita me assustado. — Calma que o que é seu está guardado. - ele diz.

Ele da uma coronhada na cabeça do Kevin fazendo ele cair ajoelhado e eu grito, e tento me aproximar mais o Dmitri me lança um olhar assino.

— Diga a suas últimas palavras - Dmitri o olha frio e eu arregalo os meus olhos e coloco as mãos na minha boca.
— Eu te amo meu amigo, e eu sinto muito por ter feito isso com você, eu nunca tinha feito isso, nunca tinha ficado com a Kira, mas infelizmente fui fraco e me deixei levar pela a luxúria, eu sempre respeitei você e toda a sua família e em um momento de fraqueza eu sucumbi a um desejo de merda, mas eu também não me arrependo por isso, só me arrependo de ter feito isso com a sua mulher. - ele diz e o Dmitri o olha com nojo.
— Dmitri pensa bem, o Kevin é alguém importante para você, eu só estava com raiva magoada por você está fazendo isso comigo, quando eu era fiel a você. - me levanto parando em sua frente. — Mais ele não merece isso, você pode me punir da forma que quiser, mas o Kevin não merece o seu desprezo. - falo segurando sua mão.
— Já falei para calar a porra da sua boca. - ele diz me olhando duramente. — Queria esfregar sua bucet4 em outro macho? - ele rir.
— Se você não tivesse me traído daquela forma. - ele segura o meu pescoço firme e eu grito com o susto.
— Queria esfregar sua bucet4 em um macho, escolhia alguém que não fosse um dos meus empregados. - ele diz firme e eu começo a ficar sem ar.
— Tá me machucando. - eu falo e ele aperta ainda mais.

Eu começo a ficar sem ar e ele apenas me olha duramente enquanto eu perco a consciência...

...

— Levanta sua vadia de merda. - me assusto e grito depois que ele me joga um balde de água gelada.
— Mais que merda.. - grito e olha para o lado — Onde eu estou?
— Na minha masmorra. - ele diz me dando as costas. — Vai aprender a me respeitar.

Ele diz e sai me deixando trancada, e esse o que mais?

Eu estou nua, em um lugar frio e escuro e estava deitada em um colchão velho e nojento.

O Peso da Herança   -    (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora