Pov Kira
Uma criança, o que ele está pensando ?
Parece que eu estou me vendo nessa garotinha, os meus pais mortos em um atentado, eu não sei que é o pai dela, mas ela não merece perder o pai, mesmo ele sendo a pior pessoa do mundo.
Não é nada por ele, e porque essa pequena menina irá ficar sozinha, e eu sou contra deixar ela em um orfanato, isso não é bom.
Fui para o quarto onde ela estava e ela estava deitada na cama olhando para o teto e chorando.
- Olá princesa.
- Quero o meu papai. - diz fazendo um bico.
- Eu sei princesa, mas olha, você pode aproveitar tudo aqui, enquanto ele não chega. - falo mostrando tudo em volta.
- Eu não quero, quero o meu papai. - diz chorando.Mais que merda, peguei ela em meus braços e ela cherou agarrada em meus braços e dizendo que queria seu pai.
O meu pai era um grande mafioso, eu aprendi muitas coisas com ele, não o sufiente, mas eu aprendi muitas coisas. Eu queria ter tido mais tempo com os meus pais, queria ter crescido ao lado deles, mas o estilo de vida deles levaram eles a isso, as suas escolhas.
Assim como um dia levará todos nós, nós não fazemos o bem, e machucamos pessoas e crianças como essa pequena garotinha. Eu estou muito triste por ela, por saber que nunca mais irá ver seu pai, e saber que não vai poder se despedir assim como eu não pude.
Tentei consolar seu coração e deu um banho nela e depois coloquei ela para dormir, e fui para o meu quarto, mais queria ficar ali velando o seu sono para ver se ela iria conseguir dormir.
O Dmitri colocou 2 homens vigiando o quarto dela, e era só uma criança, ela não merece ser vigiada dessa forma, mas o medo dele é que o pai dela consiga pegar ela.
Ele quer enfrentar o pai dela, e quer matar ele, e eu espero que ele não tente matar ela para se vingar ele.
...
Já faziam 4 dias e o pai da Luma ainda não tinha vindo atrás dela, e bem, eu estava feliz, mas ela chorava todas as noites.
Eu passei o tempo em casa, Dmitri disse que eu não poderia sair, se não poderia sofrer algum ataque, e bem, ele estava certo e eu não estava louca, e esse homem estava esperando a hora certa para dar o bote.
- Não aguento mais ficar em casa. - falo sentando no seu colo.
- Eu te conheço Kira, você sabe disso. - ele diz. - Sabe que não pode sair, tem que cuidar da Luma.
- Não acha que deveria devolver ela para o pai?
- Claro que não. - ele me faz sair do seu colo. - Quero que ele seja homem e me confronte, ele quer me ameaçar de longe, roubando cargas e destruindo alianças minhas, agora quero ver se é homem para vir me confrontar na minha casa.Ele está realmente com cede de vingança, mas eu entendo ele, só que é uma criança, uma criança que está sofrendo todos os dias pela a distância do pai, imagine quando ela perder ele de verdade?
Suspiro sem nem querer bater cabeça com o Dmitri, porque nada que eu fale vai fazer ele mudar de ideia, e eu espero de verdade que ele saiba que ele irá destruir a vida de uma garotinha de apenas 5 anos, que não tem culpa de nada.
Sai de perto dele e fui para o meu quarto, ou nosso quarto, faz dias que ele não me toca, e tudo bem, as imagens do que fizemos, do Kevin e ele, de como aquilo foi...
Porra, eu tenho que tirar isso da minha cabeça.
Isso nunca mais irá se repetir, eu sou uma mulher casada, com um homem que mesmo não me amando me quer só para ele, e eu tenho que respeitar ele, porque ele é meu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Peso da Herança - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - Jogo Perigoso História 2 - Áries --------- Kira Foster foi criada em meio ao luxo e ao perigo, tendo seu irmão mais velho como guardião após a morte de seus pais. Com 20 anos, ela carrega o peso de um contrato que a promete a um homem...