"I'm still a fan even though I was salty
Hate to see you with some other broad, know you happy
Hate to see you happy if I'm not the one drivingI'm so mature, I'm so mature, I'm so mature
I got me a therapist to tell me there's other men
I don't want none, I just want you
If I can't have you, no one shouldMesmo estando ressentida, ainda sou sua fã
Odeio ver você com outra garota, sei que você está feliz
Odeio ver você feliz quando eu não sou o motivoSou tão madura, sou tão madura, sou tão madura
Que arrumei um terapeuta para me dizer que há outros homens
Eu não quero ninguém, só quero você
Se eu não posso ter você, ninguém deveria"Pov Kira
— Eu não sou cega, eu vejo o olhar daquela mulher sobre ele. - falo séria. — Eu juro que se o Dmitri estiver me traindo com aquela empregada eu mato ela. - falo séria.
— Calma, não tire falsas percepções. - Olívia diz me olhando. — Lembre-se que você está em uma missão.
— Foda - se, eu não vou ser corna, nós temos um acordo. - falo brava. — Será que eu não sou o suficiente para ele? - pergunto e ela me olha.
— Kira, sabe como esses mafiosos são, eles amam um rabo de saia. - ela diz.
— Mais o meu marido não vai atrás de um rabo de saia. - folo me levantando. — Dmitri não sabe quem sou eu.
— Kira, o que é isso? - ela me olha confusa. — Você não é assim, você sabe disso e não pode deixar a missão de lado, o Dmitri pode muito bem te tirar da faculdade.Merda...
Eu estou investigando uma mulher para o meu irmão, e até agora descobri que ela está na equipe do Dmitri, está estagiando em sua empresa.
Meu irmão conheceu ela em Las Vegas, disse que ela apareceu na empresa da família com a mesma história, mas ele suspeitou de cara e ela fugiu, e pelo visto veio dar o golpe aqui na empresa do Dmitri.
Elliot disse que o lado bom é que ela não em conhece e não irá suspeitar de mim.
No começo eu não entendi o porquê que eu tenho que fazer a faculdade de psicologia sendo que a mulher faz direito, e por isso está estagiando na empresa do Dmitri, mas é porque temos quase a mesma aula e a sala de direito já estava muito cheia para mesmo mexendo os pausinhos ele conseguir me encaixar nela.
Fui treinada desde pequena, e assim como sabia que eu era prometida a um mafioso.
Meu irmão disse que o Dmitri sabe apenas que eu aprendi o básico da máfia, que seria as defesas pessoais. Porque segundo o meu irmão, poderia acontecer algo comigo a mando do Dmitri e eu conseguir me defender melhor.
Mais eu não entendo isso, ele mesmo disse que o Dmitri seria um bom marido e agora ele esconde isso dele?
Elliot sabe que eu me meti no meio de leões e eu estou sozinha nessa, porque ele está na América.
Fiz alguns serviços sujos para o meu irmão, mas era para a família e eu não me importo de ajudar a família. E os meus serviços são, espionagem, seduzir empresários ricos e corruptos, assim como alguns advogados e até políticos.
Também matei alguns, mas não me arrependo, porque como eu disse eu fui treinada para isso e é tudo pela a família!
Agora estou fazendo isso para o meu irmão, para depois jogar na cara do Dmitri e quando eu terminar isso, e eu descobrir que ele está realmente se envolvendo com aquela empregada, eu vou matar ela na frente dele, e ele vai aprender a não me subestimar debaixo do meu próprio nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Peso da Herança - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - Jogo Perigoso História 2 - Áries --------- Kira Foster foi criada em meio ao luxo e ao perigo, tendo seu irmão mais velho como guardião após a morte de seus pais. Com 20 anos, ela carrega o peso de um contrato que a promete a um homem...