22

124 11 1
                                    

"A broken heart is all that's left
I'm still fixing all the cracks
Lost a couple of pieces when
I carried it, carried it, carried it home

I'm afraid of all I am
My mind feels like a foreign land
Silence ringing inside my head
Please, carry me, carry me, carry me home

Um coração partido é tudo o que restou
Eu ainda estou consertando todas as rachaduras
Perdi alguns pedaços quando
Eu o levei, o levei, levei para casa

Tenho medo de tudo que eu sou
Minha mente parece uma terra estrangeira
O silêncio ressoa dentro da minha cabeça
Por favor, me leve, me leve, me leve para casa"

Pov Kira

Depois que o Dmitri me deixou naquele jatinho com destino desconhecido para mim, eu me vi perdida a milhares de pensamentos, porque eu não sabia porque ele estava me afastando e nem por quanto tempo ele iria me deixar longe.

Eu de verdade queria saber o motivo, e aquela mensagem dele dizendo que não poderia me falar o motivo, me deixou preocupada.

Flashback on :

O destino era Suíça, um lugar totalmente estranho para mim, onde eu não conhecia nada da cultura e longe o bastante dele.

Fui levada para uma casa, melhor dizendo, uma mansão, e quando cheguei na casa a primeira pessoa que vejo é a Penélope que aparentemente já estava me esperando e abriu seus braços para me receber.

— que bom que está aqui e irá me explicar o que está acontecendo. - falo séria.
— Na verdade não. - ela me diz com cara meio estranha. — Eu estou mais no escuro que você, o Dmitri me ligou e avisou que viria passar um tempo aqui, e eu não entendi nada, e só disse que eu tinha que cuidar de você e ajudar a se adaptar na cidade. - ela diz.
— O que faz aqui? - pergunto confusa.
— Eu estou morando aqui na Suiça a meses, não falei antes porque estava sempre indo visitar os meus pais, estou terminando minha faculdade aqui, e conheci o amor da minha vida. - diz animada. — Por isso estou aqui.
— Então essa casa é da sua família? - pergunto.
— Sim, da nossa família. - me abraça. — Vamos, vou te levar para o seu quarto.
— Será que ele está enfrentando uma ameaça muito grande, por isso está me escondendo? - perguntou
— Não sei, mas ele me mandou isso para você. - ela diz.

Me deu um envelope branco com o meu nome e só abri quando a Penélope me levou para o quarto, um quarto lindo e aconchegante, e quando eu olhei para o lado as minhas malas estavam todas ali, mas eu não tinha feito tantas malas assim.

Olhei para a Penélope e ela deu de ombros sem nem saber o que me dizer e me mostrou tudo no quarto, e o closet onde ficariam todas as minhas roupas.

— Identidade falsa. - falo olhando para todos os papéis que eu tinha despejado na cama. 
— É, parece que ele pensou realmente em tudo.
— E um certificado falso. - falo mostrando a ela.
— De psicologia - fala olhando. — Ele quer que você trabalhe - fala olhando.
— Eu não vou ficar no escuro.

Pego o meu celular e tenho ligar para ele mais nem chama, diz número não existe, e tento ligar para o meu irmão e da a mesma coisa, tento ligar para o Kevin e nada também, e aí tento ligar para a minha melhor amiga e da a mesma coisa.

O Peso da Herança   -    (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora