17

117 11 1
                                    

"Sometimes, you get what you've always been wishing for
And most times, it's not on your deadline, but that's alright
I was worn out and jaded from trying on people to love
But you fit so well

Às vezes, você consegue o que sempre desejou
E, na maioria das vezes, não é no prazo esperado, mas tudo bem
Eu estava exausta e cansada de tentar o amor das pessoas
Mas você se encaixa tão bem"

Pov Kira

— Porque disse para o meu irmão?
— Ele deveria saber, e para ele também ficar parando de cobrar um filho para gente. - ele diz.
— Hum... - suspiro cansada.

Tirei minha roupa e me joguei na cama, eu estava cansada, esgotada, e agora que sabia que já iríamos embora, eu estava até feliz, porque por algum motivo eu estava com saudade de casa.

Dmitri avisou que não iria dormir e sim resolver assunto de trabalho, então novamente eu fiquei no quarto e ele saiu.

Espero que aquela mulher não tenha vindo para Las Vegas atrás dele, só o que me faltava isso, a Katie não tem noção do perigo.

...

— E foi isso, a viagem foi bem corrida. - falo para Olívia.
— Que loucura. - ela diz bebendo uma taça de vinho
— Nem me fale. - falo tomando na minha.

Estavamos em um restaurante, e marcamos de jantar juntas hoje já que eu cheguei de viagem a dois dias e ainda não tinha tido tempo de ver ela.

O Dmitri está em outra reunião de negócio que ele não pode me incluir, e eu também não quero saber dele no momento, passou a viagem quase toda de volta, sem falar comigo, como se eu tivesse feito algo de errado.

Só que diferente dele, eu não vou fica sem falar com ele, eu tenho espírito de tagarela, eu não consigo ficar assim como ele.

Então para provocar eu mandei uma foto sugestiva, eu gosto disso e ele também gosta, e eu amo provocar ele, porque eu sei que com isso eu consigo muitas coisas com ele.

— Vamos beber em outro lugar? - ela pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vamos beber em outro lugar? - ela pergunta.
— Não, eu tenho outros planos. - sorrio.
— Aí, quando você faz essa cara eu sei que vai aprontar. - lá rir.
— Talvez..

Nós nos levantamos e eu paguei a conta e saímos do restaurante, eu iria até ele, eu sabia que ele estava na empresa, e segundo ele está muito ocupado.

Me despedi da Olívia e sai em direção da empresa do meu marido, porque apesar de ele não gostar de visitas assim, eu queria fazer uma surpresa.

— Sra Markov, não deveria está aqui. - um dos seguranças dele me aborda.
— Estou atrás do meu marido.- falo entrando no elevador.
— O Sr Markov está em reunião.
— Não se preocupe, eu espero. - falo sem encarar o homem.

O Peso da Herança   -    (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora