16

139 13 0
                                    

Pov Kira

Estou sentindo coisas por ele que eu não pensei que sentiria assim tão fácil, ainda mais depois de tudo, da forma que ele me trata, mais eu estou descobrindo sentimentos novos pelo o Dmitri, sentimentos que me deixam confusa e com medo.

Mesmo que ele seja o meu marido eu tenho um grande risco de nunca ser valorizada, o meus sentimentos podem simplesmente não importar para ele, como os da sua amante katie. E eu não quero arriscar um sentimento assim, ele me deixou mais que claro que nunca vamos ter nada a mais, mas não posso negar que tantas coisas mudaram.

Ele está engando a si mesmo achando que os sentimentos dele por mim são apenas porque somos marido e mulher.

Se ele não quer se envolver não deveria nem está transando comigo, ele não deveria está agindo comigo da forma que age, e eu sinto as vezes como ele faz carinho no meu corpo e me beija de uma forma que nunca beijou antes.

Todas as vezes nossas relações estão ainda mais intensas, a sua posse sobre mim como se me quisesse tanto que não fosse capaz de me dividir com mais ninguém. E é por isso que eu falei aquilo a ele, que eu queria ser divida pelo por ele e pelo o Kevin, ele não irá aceitar isso, mesmo tendo sido ele quem me perguntou se eu queria.

- Não gosto do pensamento de você nua na piscina tão exposta e com risco de alguém chegar e te ver. - ele diz me segurando em seu colo.
- Como? - pergunto. - Na sua casa ninguém aparece na piscina a não ser a mulheres que limpam e sempre que eu vou, eu peço que eu não seja incomodada, e aqui, todos sabem que eu gosto de ficar só, se alguma visita chegar, eles me ligam.
- Nem o seu irmão?
- O meu irmão quase não vem aqui. - começo a tirar sua camisa.

Ele deixa eu tirar a sua camisa e depois eu vou descendo para a sua bermuda, que apesar de ser difícil de ver ele só de bermuda, esses dias ele tem usado muito e isso tem me agradado bastante, eu gosto da ideia dele assim, suas pernas são tão malhadas e lindas.

Eu já estava nua, agora só faltava ele, assim que eu deixei ele nu, eu fui mergulhar na piscina, e eu chamei ele para vir junto, e ele pulou na piscina logo em seguida e veio até mim. Veio igual um predador, o que ele é, um ótimo predador!

Passei minhas pernas ao redor de seu quadril e meus braços de seu pescoço e beijei seus lábios, ele estava lindo com uma barba por fazer, os cabelos crescendo mais e seus olhos verdes penetrantes eram o mais lindo, o charme que o seu sorriso presunçoso tinha, era perfeito.

- Vai Dmitri, me come aqui e agora.
- Você é uma Diaba mesmo. - ele sorrir.
- Está com medo?
- Porque eu estaria com medo?
- Não sei, de alguém ver você me comendo. - dou de ombros e penso melhor. - Ou de alguém ver eu assim, tão exposta, foi assim que disse, não é mesmo?
- Você com certeza não da um ponto sem nó, não é mesmo?

Sorrio para ele para que ele visse que eu realmente não dava.

Ele se encaixou no meio de minhas pernas e começou a me penetrar...

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Peso da Herança   -    (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora