"And if it's right
I don't care how long it takes
As long as I'm with you, I've got a smile on my face
Save your tears, it'll be okay
All I know
Is you're here with meE se for certo
Não me importa quanto tempo demore
Enquanto eu estiver com você, terei um sorriso no rosto
Poupe as suas lágrimas, vai ficar tudo bem
Tudo que sei
É que você está aqui comigo"Pov Dmitri
Kira está esses dias todos me ignorando e ao mesmo tempo me provocando, desde a conversa que tivemos.
Não estou pouco me fodendo para o que ela pensa, mas me provocar é algo que ela não deve fazer, porque eu não lido bem com esse tipo de coisas.
Ela está andando com roupas justas e que marcam demais seu corpo e isso me incomoda demais, porque eu não quero que ela chame a atenção para si dessa forma.
Eu falei que iríamos ter uma cerimônia no meu país, mas pelo o que está acontecendo, ou vou ter que adiar ou termos que cancelar essa segunda cerimônia.
Não me importo com isso que acredito que ela não irá se importar também, já que ela não queria se casar.
Agora ela tem aulas de russo, eu quero que ela se aperfeiçoe na nossa língua, e que aprenda a falar muito bem.
— Acha que conseguimos isso ? - Kevin pergunta.
— Claro que sim, seria moleza para a gente. - John o irmão do meu amigo diz.
— Que seja, eu quero eles dois mortos. - falo me levantando. — E eu irei cortar o dedo deles um por um, para aprenderem a nunca mais tentarem me roubar.
— Será que eles já sabem que as jóias são falsas? - Kevin pergunta curioso.
— Com certeza não. - reviro os olhos. — Aqueles idiotas. - falo.Estava em uma reunião na minha casa, não era bem uma reunião, era apenas uma conversa entre amigos, o Kevin o meu braço direito e o John, os dois são meus amigos, e os dois são irmãos.
Fomos treinados juntos, claro que eu gosto muito mais do Kevin, o irmão dele é um homem desprezível quando se trata de alguns assuntos, e por eu não apoiar com muitas coisas que ele faz, nós não somos tão amigos.
Mais mesmo assim eu convidei ele para conversamos em como vamos pegar aqueles ladrões de merda.
— Dmitri eu irei... - Kira entra na sala e para ao ver que eu não estou sozinho. — Desculpa, eu não sabia que não estava só.
— Vai para onde? - pergunto me levantando e olhando ela de cima a baixo.
— Irei sair com a sua prima. - ela diz e eu olho para onde seu olhar está seguindo e é para o John.
— Volto já. - aviso aos meninos e saio puxando ela dali.Depois de quase uma semana me ignorando, ela me aparece assim e avisando que irá sair. Ela não vai sair assim, não com a minha permissão.
Levo ela para o quarto e ela pede o caminho todo que eu diminua o aperto de seu braço mais eu aperto mais, e ela resmunga que não gosta disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Peso da Herança - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - Jogo Perigoso História 2 - Áries --------- Kira Foster foi criada em meio ao luxo e ao perigo, tendo seu irmão mais velho como guardião após a morte de seus pais. Com 20 anos, ela carrega o peso de um contrato que a promete a um homem...