Pov Kira
No hotel, ele foi para o banheiro e demorou horas e quando saiu ele se vestiu e sumiu, literalmente sumiu.
Fiquei esperando ele, mandei mensagem perguntando o que iríamos jantar e sabem o que ele disse?
"Pede algo, não irei jantar"Fiquei com tanta raiva, que eu me arrumei e sai do quarto, eu conheço Los Angeles e eu constante vinha para cá, e conheci muitos lugares, muitas casas noturnas e óbvio que eu não iria ficar ali parada.
Eu não vou obedecer ele quando ele não se importa comigo.
Ele nem se importou que eu perdi um filho, ele é descarado, e desde quando chegamos ele fica chamando a atenção de outras mulheres, e quem me garante que nesse momento não está trepando com uma ?
Segundo o Dmitri, iríamos ficar 3 dias, e bem, esses 3 dias eu vou fazer ele surtar de ódio, igual ele faz comigo. Trouxe as minhas melhores roupas, eu irei fazer ele enlouquecer.
Cheguei na boate e estava bem cheia, mais eu tinha passe livre, um velho amigo é dono da boate e bem, eu vinha bastante para cá como eu disse.
— Kira, meu Deus como está linda. - Gustavo me abraça forte. — Você sumiu, o que aconteceu? - pergunta confuso.
— Longa história, mas para outra hora. - falo sorrindo. — Quero me divertir.
— Claro que quer. - ele sorrir. — Vem, tem muitos lugares novos na minha boate, acho que irá gostar, mas vamos beber e dançar um pouco.Gustavo é lindo, loiro, olhos verdes e um corpo lindo, mas nunca tivemos nada, porque como sabem, eu casei virgem não foi porque queria, mas porque todas as minhas tentativas de conseguir me envolver com alguém eram destruídas, e hoje eu sei muito bem por quem.
Mais enfim, o Gustavo é um grande amigo, nós nos conhecemos qui mesmo em Los Angeles e ele me mostrou suas boates.
Ele também trabalha na máfia, mas é bem reservado, tem muitas casas de festas e ama especialmente essa aqui, onde ele deposita bastante coisas.
A boate está bem maior do que eu imaginava, faz quase um ano que eu não apareço por aqui, e quase um ano também que me casei com o Dmitri, mas não quero pensar nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Peso da Herança - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - Jogo Perigoso História 2 - Áries --------- Kira Foster foi criada em meio ao luxo e ao perigo, tendo seu irmão mais velho como guardião após a morte de seus pais. Com 20 anos, ela carrega o peso de um contrato que a promete a um homem...