Pov Dmitri
Kira acordou no meio da noite gritando e pedindo socorro e eu tentei acalmar ela e também para que ela não tirasse o soro do braço.
Abracei seu corpo firme e tentei acalmar ela, sua respiração e o seu choro alto.
— Shiii.. eu estou aqui. - falo acariciando seus cabelos.
— Eles me machucaram... - ela diz entre lágrimas.
— Eu sei, mas você é forte. - falo e seguro seu rosto. — Você é muito forte!
— Ele quer te matar Dmitri. - ela olha os meus olhos. — Eu nunca vi alguém tão movido a vingança como ele.
— Deixa ele vir, eu estarei esperando. - acaricio o seu rosto.
— Você fez de novo. - ela diz e se afasta de mim. — Me traiu, você estava trepando com aquela mulher baixa. - fala se afastando de mim.Eu não disse nada, eu sabia que ela tinha saído de casa porque tinha ouvido eu transando com a Kalie.
Os resultados dos exames dela deram negativos, ele não violou ela, mais deixou ela nua e com certeza tentou abusar dela.
— Ele te abusou?
— Não, não que eu lembre. - ela diz agora pálida.
— Os exames deram negativos, ele não fez isso. - falo.
— Mais ele me deixou quase nua, ele falou coisas tão nojentas. - ela diz.
— Agora você está em casa e nada irá acontecer. - falo.
— Eu preciso me previnir Dmitri, eu sei que não aceita que eu me envolva nisso, mas eu posso e será para minha proteção. - ela diz.
— Irei pensar nisso.- falo e me levanto. — Vou resolver uns assuntos, quando o soro terminar você tira, mas enquanto isso não mexa nele. - ordeno.Eu sei que ela sabe se defender, mas é perigoso e eu não quero envolver ela nisso, isso seria dar um tiro no meu próprio pé, porque se ele machucasse ela de novo, foi porque eu permiti e isso não pode acontecer.
...
Ja fazia uma semana e a Kira já estava melhor, mas eu optei por não deixar ela sair por enquanto, não quero pagar para ver o José sequestrando ela novamente.
— Graças a Deus esse foram os últimos remédios. - ela diz se jogando na cama.
— Você se sente melhor? - pergunto.
— Sim, eu me sinto bem melhor. - ela diz e me olha. — Porque está fazendo isso, porque cuidou de mim assim?
— Porque você é a minha mulher, eu tenho que cuidar de você. - falo.
— Você estava me traindo Dmitri, não finja que gosta de mim, quando eu mesma sei que não é a verdade. - ela diz.
— Estou apenas fazendo a minha obrigação. - falo sério.
— Certo, já que já fez a sua obrigação, eu irei voltar para o meu quarto, não vejo o porque continuar aqui. - ela diz e se levanta da cama.
— Fica. - falo e ela vira para mim. — Quero que fique aqui.
— Eu tenho o meu quarto.
— Eu sei, mas agora vai usar apenas o meu. - sigo até ela e paro em sua frente. — Vou pedir para mudarem todas as suas roupas para o meu closet, você pode mexer na decoração do quarto para que fique mais agradável para você.Ela me olhou bem estranho e surpresa, ela não esperava que eu iria pedir que ela fizesse isso, mas na verdade nem eu esperava por isso, só que eu sinto que é melhor assim.
Nunca pensei que eu falaria isso, mas eu durmo muito melhor quando estou com ela.
— Tem certeza disso?
— Sim!
— Tudo bem. - ela diz e vai para a cama.O meu quarto era o maior da casa, meu closet era o maior, meu banheiro e tinha uma vista muito boa da varanda que dava a vista do jardim.
Eu não pensava em trazer ela para cá nunca, mas agora eu acho que eu prefiro ter ela aqui e mais perto e assim eu ficarei bem mais de olho nela.
Me deito ao seu lado e encaro os seus olhos claros, ela estava confusa e cheia de curiosidade para saber porque ela está aqui.
E eu estava só pensando em como ela tem sido forte, eu deixei ela dias no calabouço sem água e sem comida e ela não está me tratando como eu achei que trataria, apesar de ser petulante e ignorante, ela continua com vontades, como se eu não tivesse punido ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Peso da Herança - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - Jogo Perigoso História 2 - Áries --------- Kira Foster foi criada em meio ao luxo e ao perigo, tendo seu irmão mais velho como guardião após a morte de seus pais. Com 20 anos, ela carrega o peso de um contrato que a promete a um homem...