"You could turn this bar into a good time
Feel like I'm not needing anything
When you hold my body like my blood does
After I've had a couple drinks
You could turn this dive into a five-star
We can use your backseat as a bed
Race around the city like a gangster
At least until we're breaking down againVocê poderia transformar esse bar em uma boa diversão
Sinto que não estou precisando de nada
Quando você segura o meu corpo como meu sangue faz
Depois que eu tomei algumas bebidas
Você poderia transformar esse mergulho em um cinco estrelas
Nós podemos usar o banco traseiro como cama
Correr em volta da cidade como um gangster
Pelo menos até estarmos quebrando novamente"POV DMITRI
No jantar, eu cumprimentei todos, eu era o chefe da máfia e a mulher ao meu lado que estava despertando curiosidade a todos, é a minha mulher e nem todos sabem disso, então eu apresentei logo a Kira a todos os que ainda não conhecia ela.
— Sua mulher é realmente linda. - O Charlie Scooter diz. — De verdade nunca achei que iria casar. - ele fala sem tirar os olhos da Kira.
— Mais me casei, e esqueci de mencionar, mas a Kira a minha mulher é irmã do chefe da máfia de Las Vegas, Elliot Foster. - comento.
— Uau.. - ele diz. — Sua família é muito bem conhecida. - ele diz olhando para a Kira.
— Eu sei. - ela diz amigável.
— E o Dmitri tirou a sorte grande em ter conhecido você, mas como não se os seus pais eram amigos da família Markov - ele lembra.
— Com licença Charlie, mas eu tenho que ir até o meu pai. - falo sem esperar a resposta dele e carrego a Kira comigo.Esse cara é muito incherido, sempre quer dar paupite onde não é chamado, e sempre quer admirar demais as mulheres com quem me relaciono.
Eu sei que ele tem uma inveja muito grande por eu está na direção da máfia, mas ele está enganado se vai conseguir me tirar do meu poder, outro já tentou e não conseguiu, porque ele iria conseguir? Minha família tem um nome conhecido e não é só por poder, é por respeito e impor respeito.
— Fica longe dele. - aviso a Kira.
— Conheço esse tipo de gente Dmitri, não precisa me avisar de nada. - ela diz.
— Acho bom mesmo. - falo.Ela quer fazer uma faculdade de psicologia, não sei se eu concordo com isso, mas os argumentos dela são bons.
Kira passa muito tempo apenas dentro de casa, eu sei que ela leva uma vida muito cheia de coisas com suas amigas etc, mas aqui no país ela não tem ninguém além de mim, e eu só vivo no trabalho, e ela quer estudar então ela pode estudar.
Com tanto que tudo seja do meu jeito, ela pode estudar sem problema algum.
— Olá Dmitri, quanto tempo. - viro para trás me surpreendendo em ver ela aqui, depois de tanto tempo.
— Katie Malone - falo ríspido. — O que faz aqui?
— Fui convidada. - ela da de ombros. — Como anda a vida, e a máfia?
— Ótimo. - de falo.
— Mais uma de suas acompanhantes? - pergunta olhando a Kira de cima a baixo.
— Não, e eu não tenho acompanhantes. - falo sério e faço a Kira da um passo a frente. — Kira Markov, minha mulher. - apresento ela.
— Uau.. - ela diz surpresa. — Você..
— Sim, eu estou casado! - falo.
— Eu não sei o que está havendo aqui, mas o que quer que seja eu não estou gostando. - Kira diz séria e me olha. — Dmitri, vamos sair daqui. - ela diz.
— Tudo bem querida. - falo puxando ela comigo.Levo ela para o escritório do meu pai e lá ela surta falando um bando de coisas e eu apenas ouço atentamente tudo o que ela fala.
Com quem ela acha que ela está falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Peso da Herança - (CONCLUÍDA)
Любовные романыHistória 1 - Jogo Perigoso História 2 - Áries --------- Kira Foster foi criada em meio ao luxo e ao perigo, tendo seu irmão mais velho como guardião após a morte de seus pais. Com 20 anos, ela carrega o peso de um contrato que a promete a um homem...