04

175 15 5
                                    

"I gave a second chance to cupid
But now I'm left here feeling stupid
Oh, the way he makes me feel that love isn't real
Cupid is so dumb

Eu dei uma segunda chance ao Cupido
Mas agora eu estou largada aqui me sentindo estúpida
Ah, a maneira como ele me faz acreditar que o amor não é real
O Cupido é tão burro"

Pov Kira

A Grécia é tão espetacular, claro que sem falar da cultura, das paisagens e das prais.

Estou muito feliz, o Dmitri nem tanto, mas eu estou muito feliz e estou aproveitando tudo com certeza, e sem falar de toda a comida típica.

O que a mãe do Dmitri me falou me deixou meio pensativa, e agora depois que ele me falou, eu fiquei feliz por ele ter me falado a verdade.

Ele me faz sentir coisas que eu jamais senti, mas também não posso comparar a muitas coisa já que eu era virgem, mas tudo o que ele faz comigo e me faz sentir é algo surreal.

Só que a forma que ele me ignora me deixa muito chateada, e eu sei que ele não me ama, e que eu sou apenas uma mulher que ele vai transar para o resto da vida, mas ele poderia pelo menos me tratar melhor.

Ele não deixa eu dormir com ele, ele me trata mal, me ignora, me deixa chateada e ainda por cima quer mandar nas minhas roupas como se fosse o meu dono. Só que na verdade ele não é, eu sou a mulher dele, mas ele não manda em mim.

Claro que eu também não posso esquecer que ele me bateu, isso não foi nada comparado a tudo o que eu tive que suportar em meus treinamentos, mas ele dizer que se eu fizer coisas que ele não apoia, ele pode fazer pior, me deixa pensativa, porque eu não vou viver uma vida com um homem que só pensa em me agredir.

— O que achou do jantar? - pergunto.
— Bom.
— Só isso? - pergunto.
— O que mais eu devo falar?
— Não sei, mais "nossa meu bem, que jantar perfeito" - reviro os olhos.
— Eu não sou assim Kira, e eu acho bom se acostumar.- ele diz.
— O que eu sou para você? - pergunto e ele me olha confuso. — Além de um acordo entre nossas família?
— Você é minha mulher Kira! - ele diz sério. — Vai ser a minha mulher para o resto de nossas vidas e será a mãe dos meus filhos.
— Dos seu filhos. - falo.

Essa palavra é tão hipócrita.

Como eu vou ser a mãe dos filhos dele?
Não, eu serei a mãe dos nossos filhos, os filhos serão meus também!

— Dessa forma parece que eu vou apenas gerar os seus filhos. - falo com cara de poucos amigos. — Mais não, eu vou gerar eles, mas eu serei a mãe também e eu os amarei, e cuidarei deles!
— Não queria falar nesse tom. - ele diz dando de ombros.
— Um dia será que sentirá algo por mim que não seja apenas luxuria?
— Kira, acho melhor parar com essa conversa antes que se machuque. - ele diz. — Eu não queria me casar, eu fui obrigado a isso, mas saiba que eu jamais deixarei algo de ruim acontecer com você, e um dia quando tivermos algum filho, eu cuidarei dele também, porque eu serei o pai!
— Tudo bem.- falo.

Isso é bem triste, eu nunca sonhei com contos de fadas, longe disso, mais eu queria ter uma família, uma família minha, não algo inventado pelos os meus pais, algo manipulado para acontecer.

Eu me sinto atraída no Dmitri de uma forma que eu não sei explicar, mas não sei se um dia eu o amarei, e não sei se um dia esse desejo vai acabar, mas como eu disse a ele, eu não aceito nenhuma traição, isso é baixo e mesmo não amando ele e nem ele á mim, o correto é que tenhamos muito respeito entre nós dois. 

O Peso da Herança   -    (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora