01

217 20 2
                                    

"Sleazin' and teasin', I'm sittin' on him
All of my diamonds are drippin' on him
I met him at the bar, it was twelve or somethin'
I ordered two more wines 'cause tonight I want him

Brincando e provocando, estou sentada no colo dele
Todos os meus diamantes estão caindo sobre ele
Conheci ele no bar, era meia-noite e alguma coisa
Pedi mais duas garrafas de vinho porque hoje à noite quero ele"


POV KIRA 

— Amiga, se seu irmão descobre nós estamos mortas - fala a minha amiga.
— Não seja boba, ele está no brasil.- falo.

Minha melhor amiga é a Olívia, negra, olhos escuros, cabelos lindos pretos e bem cacheados e muito definidos e um corpo maravilhoso.

Estávamos em uma nova boate que abriu aqui em Las Vegas, e como todos os lugares aqui em Las Vegas, esta lotado, e mesmo que o meu irmão tenha um grande controle sobre a cidade, eu sei que ele longe é mais difícil de me perseguir.

Estava bebendo equanto dançava na pista de dança ao lado da Olívia, eu quero ficar com alguém hoje e eu sei que ela também quer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava bebendo equanto dançava na pista de dança ao lado da Olívia, eu quero ficar com alguém hoje e eu sei que ela também quer.

Só que a diferença da Olívia e de mim, é que ela não é mais virgem e eu ainda sou, graça ao acordo ridículo da minha família.

Só que hoje tudo isso irá mudar, porque Foda-se esse acordo, eu irei ficar com alguém hoje ou eu não me chamo Kura Foster.

— Olha para o bar, aquele homem lindo não para de olhar para você. - Olívia diz e eu observo de canto de olho.
— Uau... - falo e sorrio.
— Acho que sua noite já está comprometida mesmo. - ela diz.
— Acho que quero mais bebida. - falo sorrindo e sigo para o bar.

Chego no bar e peço uma bebida para o barman e o homem ao meu lado me come com os olhos descaradamente e finjo que eu não estou vendo isso.

— Qual o seu nome ? - ele pergunta e eu olho para o lado.
— O que isso interessa? - pergunto.
— Acho que estou interessado em você.- fala e eu o observo. — Me chamo John, e o você ?
— Kira.
— Aceita dançar comigo Kira? -pergunta.

Ele é negro, olhos escuros, voz grossa, e um corpo muito lindo, e sem falar em como a roupa que ele está usando está valorizando ele.

Eu pego a minha bebida e sorrio de lado para ele sem lhe dar nenhuma resposta e sigo para a pista de dança e eu sinto o seu olhar em mim me seguindo e pelo o perfume, ele está bem atrás de mim.

Começo a dançar ao lado da Olívia e ele coloca suas mãos em em meu quadril e me puxa bem próximo de seu corpo e começamos uma dança lenta e bem quente.

Olivia se afasta com um loiro alto e some no meio daquele bando de gente e eu continuo ali, dançando ao lado daquele homem que e eu nem conheço mais eu sei que eu vou em entregar para ele.

O Peso da Herança   -    (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora