13

136 13 2
                                    


Pov Dmitri

Passei dias pensando em como eu iria me aproximar mais da Kira e agora essa merda acontece.

Por mais que eu tenha pensado em algum momento de dar o troco na Kira pelo o que ela fez com o Kevin, eu fiz o suficiente em punir eles dois.

Não comi a amiga dela como ela está pensando, na verdade isso é meio que um grande mal entendido meio difícil de acreditar mais é, só que depois de eu ter dado ainda mais intender que tinha dado o troco nela, ela está ainda mais furiosa.

Que grande merda. - Kevin diz olhando as câmeras. — Já estão todos os vídeos de ontem salvos.
— Me mande todos para que eu possa enviar para a Kira. - falo enquanto bebo e fumo em sua frente.
— Mais porque deixou ela dormir no teu quarto? - pergunta.
— Eu sei lá Kevin, eu só deixei, coloquei ela na cama e fui para o quarto de hóspedes, e de manhã fui par ao quarto para tomar banho para ir para a empresa.
— Já enviei todos. - ele diz. — Olívia está melhor?
— Acho que sim, ainda deve está na porta da Kira pedindo que abra a porta. - reviro os olhos.

Ontem bebemos na sala, passamos a noite bebendo para falar a verdade, conversamos bastante e ela me falou tudo sobre a Kira, de como é amiga dela desde de a infância e de como ela ama tanto a melhor amiga.

Ela falou bastante coisa, e até coisas que a Kira fala sobre mim, e confesso que fiquei meio intrigado com algumas coisas.

Depois que estávamos bêbados o suficiente, a Olívia já estava bem mal, ela exagerou muito e acabou dormindo na poltrona com um copo na mão, e eu peguei ela nos braços e levei para cima, e coloquei ela no meu quarto, mas foi só porque eu achei que quando ela acordasse não fosse ficar tão perdida e como o quarto da Kira é de frente para o meu, ela iria saber onde estava.

Depois de colocar ela na cama eu fui para o quarto do lado do da Kira, o quarto de hóspedes e dormi lá, de manhã quando eu entrei no meu quarto a Olívia já estava nua e alguns lugares como o banheiro estavam cheio de vômito, mais mesmo assim eu entrei para tomar um banho ignorando a nudez dela e indo cuidar da minha vida.

Só que eu não esperava que a Kira iria aparecer aqui no quarto, e eu vi quando ela atravessou o quarto e abriu as cortinas, e ficou parada olhando para a cama sem acreditar no que estava vendo.

E aí vocês já devem imaginar...

Só vou mostrar esses vídeos para ela porque eu não quero que ela fique mal com a melhor amiga por algo que não rolou, mas se não fosse amiga dela, eu tava pouco me fodendo.

Sai do escritório e subi para o quarto dela, já era tarde e a Olívia não estava mais do lado de fora do quarto da Kira, e acredito que tenha saído um pouco sabendo o gênio forte que a amiga tem.

Abri a porta do seu quarto com a minha chave reserva e ela estava dormindo jogada, e com o rosto vermelho e inchado de chorar.

Olhei sua barriga para ver como estava sua cicatrização e aparentemente estava boa, e ela irá ficar com uma marca ali, mas nada que uma plástica não resolva.

Ajeito ela em sua cama e cubro seu corpo, eu irei esperar ela acordar, eu sou um homem paciente as vezes.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Peso da Herança   -    (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora