ㅣ03ㅣ

132 11 5
                                    

• ────── ✾ ────── •

Fazia uma semana desde o ocorrido na casa de banho, Itt não queria admitir mas desde aquele dia ele acordava a meio da noite depois de ter sonhos estranhos com Day, imaginava que ele continuava o que tinha começado na casa da banho naquele dia, queria se azarar por conta desses pensamentos e não sabia mais o que fazer.

— Night. — Itt chamou o mais novo quando viu o mesmo sentado numa poltrona enquanto lia um livro

— Queres algo? — perguntou meio receoso, era raro alguém falar com ele e quando falavam era para o tratar mal

— Vou para o Pátio de Transfiguração. — fala um pouco frustado, lá no fundo ele não queria fazer o que ia fazer, mas talvez não fosse uma má ideia usar o mais novo para tentar afastar Day de si. — Queres vir comigo?

— Estás a falar a sério? — perguntou um tanto animado e Itt confirma. — Eu quero, quero muito.

O mais novo largou o livro e levantou-se animado, nunca andava acompanhado e quando andava era com o irmão e os amigos, que para Night não era muito bom já que não tinham nada em comum e agora ter alguém da própria casa seria fantástico.

O Pátio de Transfiguração era o lugar preferido dos alunos de recreação pois era o único que possuía uma grama verde, com árvores refrescantes, uma fonte e vários bancos de pedra, Itt amava especialmente aquele lugar pois poderia ficar debaixo das árvores a ler ou as vezes a jogar ou comer alguns doces.

— Vamos nos sentar debaixo daquela árvore. — Itt comentou

Ao se sentarem Night ficou a olhar para Itt, ele não sabia do que poderiam falar ou como estabelecer uma amizade com o maior, no geral ele não era bom quando se tratava de socializar.

— Tu não és muito parecido com o teu irmão. — Itt comenta. — Vocês tem personalidades completamente diferentes e isso não é algo ruim.

— Toda a gente nos diz isso. — o mesmo ri. — Os avós de Neil também costumam comentar sobre isso. — o mesmo menciona

— Passas muito tempo com os avós de Neil? — o mesmo pergunta curioso

— Sim, eu e Day não temos família, depois que nossos pais foram mortos ficamos sozinhos, os pais de Neil por exemplo estão em Azkaban, já o Nan está na mesma situação que eu e Day, os avós de Neil nos viram crescer e depois na morte dos meus pais e dos pais do Nan eles nos acolheram junto com o próprio neto.

Night não parecia muito triste ao contar a sua história e Itt realmente não estava a par da situação daquele grupo, na cabeça dele os quatro rapazes viviam sozinhos a infernizar a vida dos outros. Na cabeça dele pessoas ruins não precisavam de ninguém para ser felizes.

— Não fiques com essa cara Itt, apesar de muitos não perceberem, nós os quatro só percebemos o que era ser amados quando fomos viver com os avós de Neil, por isso que eles tem uma personalidade tão fechada. — suspira. — Meu irmão por exemplo ainda não sabe o que isso significa, cresceu a ouvir coisas cruéis dos meus pais e hoje em dia ele é muito fechado, ele faz de tudo para me proteger e acha que apenas isso importa.

— Realmente olhando para ele assim do lado de fora nunca teria pensado o quanto ele e vocês sofreram. — apesar de tudo Itt ainda achava que Day e os amigos eram pessoas cruéis que só queriam ver o sofrimento dos outros, mas realmente achava que Night era diferente

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐘𝐍𝐃𝐑𝐎𝐌𝐄 // 𝑫𝒂𝒚&𝑰𝒕𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora