• ────── ✾ ────── •Os dias em Hogwarts haviam passado a voar, pois quando Day deu por si, já estavam no final de outubro e a escola estava já toda decorada para o dia das bruxas, uma das datas favoritas de Day por sinal.
Naquele dia específico o mesmo levantou-se um pouca mais tarde que o costume, era um sábado e por isso não iam ter aulas, muito pelo contrário, haveria um passeio para Hogsmeade, Day não sabia ao certo se iria ou não, não tinha nada para comprar, nem estava com muita vontade de passear se podia assim dizer.
— Mac. — o moreno falou para o namorado do amigo que ainda estava deitado
— Fala, estou a ouvir. — diz com os olhos fechados
Por incrível que pareça este ano Day continuou a dividir quarto com Neil e Nan, mas Mac também tinha se mudado para o quarto, mas não usava a cama que supostamente devia ser para ele e sim partilhava com Nan, o que para Neil e Day não importava, cada um fazia o que quisesse e eles não tinham nada haver.
— Vais a Hogsmeade? — perguntou enquanto calçava os sapatos
— O Nan quer ir, mas eu não vou, hoje nada me tira da cama. — fala sonolento. — Pera, eu tenho que sair da cama. — resmunga. — Prometi a Itt que ia com ele a Hogsmeade, que merda. — suspira
Aquele nome causava tanta ânsia no coração de Day, depois do dia em que Day viu Itt e Pete de mãos dadas no Salão Principal as coisas mudaram drasticamente, se antes agiam como estranhos, agora é como se ignorassem a existência um do outro, nem olhavam na cara um do outro quando trombavam nos corredores e Itt estava cada vez mais próximo de Pete, tinha até rumores pela sala comunal da Sonserina que ambos estavam a ficar. Day acreditava que os rumores eram mentira, mas ao mesmo tempo tinha medo que houvesse um fundo de verdade naquilo tudo.
— Devias ir também. — Mac fala enquanto esfregados os olhos. — Posso dar-te uma força com Itt para que possam ficar sozinhos e assim conversar.
— Queres saber, vou gostar dessa ajuda. — fala confiante. — Eu preciso esclarecer as coisas com Itt antes que seja tarde, não posso ficar aqui parado como se nada fosse acontecer.
— Ok, vamos é ter que falar com Nik, sabes que ele ultimamente não te deixa nem entrar no mesmo corredor que Itt, triste mas cómico ao mesmo tempo. — finalmente levantasse
— Vou falar com ele então, até mais.
Day sai do quarto animado e vai em direção ao Salão principal, a início ia se aproximar da mesa da Grifinoria e chamar Nik, mas parecia que Merlin estava do lado dele e assim que subiu as escadas das masmorras viu o mesmo num canto a atirar-se a um aluno da Corvinal do quinto ano, aquele rapaz não tinha juízo mesmo.
— Nik precisamos falar. — pega no braço dele e o arrasta para fora do castelo
— Mas que merda, já não basta o cabeça de trasgo do teu amigo me estragar os planos agora tu? Que merda queres Day? — fala com raiva
— Preciso que me ajudes com Itt.
— Não, nem morto, prefiro levar um avada do que te ajudar. — resmunga
— Sério Nik eu preciso esclarecer as coisas com Itt, o que está a acontecer tem uma boa explicação.
— Duvido que tenha, mas pronto o que tens a falar, só te dou 5 minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐒𝐘𝐍𝐃𝐑𝐎𝐌𝐄 // 𝑫𝒂𝒚&𝑰𝒕𝒕
Teen FictionSÍNDROME DO AMOR || "Não importa o quanto eu tente o afastar, pois sempre que dou por mim já estou a seu lado novamente." Itthipol Jaroennararat um lufano irresponsável do sexto ano vê sua vida virada de cabeça para baixo quando chama a atenção de...